CINCO DICAS DE BELEZA PARA A HORA DA PRESSA

Por Julia Gonçalves

15/08/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?
No post de hoje vou mostrar cinco dicas de beleza para aqueles dias que você acorda atrasada e tem poucos minutos para se arrumar. E terá uma dica extra!

Eu odeio chegar atrasada nos lugares, me deixa mal, fico nervosa... mas como eu amo me arrumar e também estudo de manhã as vezes acontece de eu atrasar uns minutinhos. E depois de algumas vezes me arrumando super rápido aprendi umas dicas e irei contar aqui!
Vem ver:

dicas-beleza-pressa


  • INVISTA EM LIP BALM:
A primeira dica é quando você não quer sair de casa sem uma corsinha nos lábios mas não tem tempo de passar um batom bapho. É só investir nos Lip Balms! Eles hidratam e alguns ainda deixam uma corsinha na boca.
Pra quem não sabe, lip balm nada mais é do que hidratante e protetor labial. Podem ser chamados de Lip balm ou bálsamo labial.

Os que eu mais amo são os da Nivea, eles são baratos (em média custam R$11,90) e hidratam bem. Tenho o de morango e o tradicional. O de morango deixa uma cor bem clarinha como mostra na imagem abaixo. E o tradicional apenas hidrata.
dicas-beleza-atrasadas


  • CURVEX NO LUGAR DE RÍMEL:
Essa dica em li num post que a Capricho fez mostrando uma dica que a linda Kendall Jenner deu à revista In Style. Ela disse que quando você esta em casa e não quer passar rímel é só apostar no curvex. Mas eu acho que essa dica funciona muito para quando você não tem tempo de ficar passando camadas de máscara de cílios. É só aplicar o curvex e se quiser pode dar uma arrumadinha com o rímel incolor.
Outra dica é usar a máscara de cílios incolor quando você não quer ficar sem rímel mas não tem tempo. O incolor é bom porque é super fácil e passar e de limpar!

Dicas-beleza-pressa



  • PENTEADOS FÁCEIS:
Você está atrasada e óbvio que não terá tempo de fazer aquele penteado lindo, então trago três modelos rapidinhos pra você fazer em dois minutos! Você pode simplesmente deixar ele solto dividido no meio ou de lado ou fazer esses penteados:

         Rabo de cavalo: É o mais rápido né? E se você quiser um charme a mais é só ir puxando o cabelo na frente para fazer um voluminho ou puxar a franja. E se não quiser que o elástico apareça é só enrolar uma mecha de cabelo em cima e prender com um grampo.

DICAS-BELEZA-PRESSA
(Foto:http://blog.detrich.com.br/2014/05/30/dica-de-penteado-para-essa-sexta-rabo-de-cavalo/)

         Coque simples: Facinho vai! É só fazer um coque normal e se quiser deixar mais estiloso é só ir puxando os fiozinhos. Combina com tudo e você pode fazer tanto para o colégio e até para uma festa!

dicas-beleza-pressa
(Foto: teendiariesonline.com)


         Meio preso: Eu acho esse penteado super estiloso, e é muito fácil de fazer. É só pegar a primeira parte do cabelo e prender com um coque. E é super tumblr.

DICAS-BELEZA-PRESSA
(Foto:http://chic.uol.com.br/beleza/noticia/10-maneiras-de-usar-o-half-bun-penteado-aposta-do-verao)

  • BORRACHA COMO FECHO DE BRINCO:
Você esta mega atrasada e tem dez segundos para colocar o brinco, e o fecho de brinco (conhecido também como tarrachinha) escorrega da sua mão e cai no chão, as vezes cai embaixo das coisas, e você demora séculos para achar e as vezes nem acha. O que fazer nesses momentos?
 É só você cortar um pedacinho daquela borracha que esta na sua escrivaninha e usar como fecho. Parece bizarro e pode até ser, mas na hora da pressa vale tudo pra sair pronta, linda e na hora! Claro que se você for prender o cabelo vai ficar meio feio, então o "certo" é usar com o cabelo solto.

dicas-beleza-pressa

  • SHAMPOO A SECO:
O Shampoo a seco é uma ótima forma de você deixar o cabelo menos oleoso sem precisar lavar.
Atire a primeira pedra quem nunca acordou atrasada e viu que o cabelo estava mega sujo e oleoso!
Dai as soluções são: prender ou passar shampoo a seco. Quem não quer gastar com o produto pode usar no lugar o famoso talco, mas tem que ter cuidado para não deixar o cabelo branco.



       DICA EXTRA

  • IDEIAS DE LOOKS:
Na hora de montar um look você tem que pensar em cada parte, no calçado, na roupa em si, nos acessórios... e nem sempre a gente tem tempo pra isso né? Então eu vou mostrar duas opções de looks rápidos, um pro verão e outro pro inverno!

Primeiro look: verão

Vestido! Eu adoro vestido por um simples motivo: você não precisa pensar muito, é só por um vestido e esta pronto! Esse que eu trouxe é bem dia-a-dia e sem contar que é muito fofo! Peguei essa imagem no Pinterest, então não sei a autoria dela.
cinco-dicas-beleza-atrasadas

Segundo look: inverno
Vou confessar... eu odeio o inverno mas amo ficar de moletom!
O look que escolhi é um básico: moletom e calça jeans. Eles são quentinhos e confortáveis. E se você quiser pode trocar a calça jeans por calça de moletom, dai fica muito mais confortável. E pra sapato é só por um tênis ou uma bota. Simples assim!
A foto é via Pinterest também.

dicas-beleza-pressa


Então é isso gente! Eu espero que vocês tenham gostado desse post que eu preparei com o maior carinho do mundo pra vocês!!

Se você é novo aqui no blog eu aconselho a ler os dois posts anteriores e nos seguir nas redes sociais!
O Instagram é @bloglivrebeleza        https://www.instagram.com/bloglivrebeleza/
E a FanPage é Livre Beleza             https://www.facebook.com/livrebeleza


Um SUPER beijo e até o próximo post!
Juh❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!