CONHEÇAM O BLOG LIVRE BELEZA! Primeiro post

Por Julia Gonçalves

07/08/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?
Este é o meu primeiro post no blog Livre Beleza e nele eu vou contar algumas coisinhas sobre mim e sobre o blog.
Vem conferir!

conheçam o blog Livre Beleza


Então gente, primeiramente vou me apresentar: meu nome é Julia, mais conhecida como Juh, atualmente tenho 13 anos. Gosto de tudo um pouco, mas sou apaixonada por esse universo da maquiagem e da moda. Adoro decoração fofinha e tenho dois filhinhos de quatro patas, a July e o Fofinho, e eles tem Instagram também: @julyefofinho. Quero ser jornalista e trabalhar numa editora famosa como a Capricho. Meu sonho é escrever um livro sobre textos de comportamento ou um romance, e espero que o blog me ajude nisso.


Então agora vamos falar do Livre Beleza:
Aqui no blog vocês vão ver posts relacionados a todos os assuntos do universo feminino. Vou tentar focar na parte da beleza, que é a parte que eu mais amo.
Mas é claro que como o blog é pessoal vai ter de tudo um pouco: beleza, moda, decoração, TAGs, DIYs, minha vida, textos de comportamento... mas como já disse, vamos focar na parte da beleza que me fascina cada vez mais.


Agora eu vou explicar o por quê do nome do blog ser Livre Beleza:
A primeira coisa que eu quero dizer é que foi bem difícil escolher o nome do blog, eu demorei uns três dias. O problema da demora foi que como a blogosfera esta bem famosa todo mundo decide criar um blog e depois de dois posts acaba desistindo, e dai todos os nomes bons acabam indisponíveis.

Mas é só você ter criatividade que consegue achar um nome bacana. No meu caso, eu sabia que queria a palavra beleza envolvida, depois disso fui num site onde tinha um gerador de nomes para empresas. E apareceu Livre Beleza, de início eu nem notei esse nome, mas depois de umas horas batendo a cabeça de tanto pensar num nome bom, eu lembrei naquele nome e pensei: será que gosto de Livre Beleza? E foi nessa hora que eu me apaixonei pelo nome do blog. Depois disso que eu fui entender o porquê dessa paixão.

Mas chega de contar histórias e vamos direto ao ponto: Por quê Livre Beleza?
Porque mesmo eu querendo ensinar coisas de beleza eu acho que a beleza de cada pessoa é pessoal, elas não precisam seguir um padrão pra serem bonitas. Por isso Livre Beleza, por que a beleza de cada um é livre.

Provavelmente os posts sairam TODA semana.

Então é isso meus amores, eu espero de coração que vocês tenham gostado do nosso primeiro post no Livre Beleza!!!
Se você gostou comenta aqui em baixo que eu vou ficar MUITO feliz em ler seu comentário! Comenta também o que você achou do layout do blog, fui eu mesma que fiz!
E não se esqueça de seguir o blog no Instagram! É @bloglivrebeleza

BEIJOÔ❤

2 comentários:

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!