TRÊS CORES DE ESMALTE QUE COMBINAM COM O INVERNO

Por Julia Gonçalves

26/08/2016

Oii gente, tudo bom com vocês??

Antes de começar o post em si, eu queria me desculpar por não ter postado nada nesses últimos dias... mas como eu estou/estava em semana de prova não tive tempo de escrever aqui, e eu não queria publicar algo ruim. Me desculpam?? Se eu sumir de novo vocês já saberão que é por causa do colégio.

Então vamos para o assunto do post!

Hoje vou mostrar três cores de esmalte que estão na moda e combinam perfeitamente com o inverno.

1. ESCURO
(Imagens: Pinterest /Montagem: Blog Livre Beleza)
Desde o comecinho desta estação já sabiamos que o vinho ia ser tendência. Na verdade, em minha opinião, qualquer esmalte escuro fica lindo sempre. Na foto coloquei dois vinhos mas um azul escuro ou um roxo escuro ou até o clássico preto fica lindo. Para não ficar igual sempre aposte em truques para deixar o esmalte fosco ou coloque algum detalhe que faça a diferença.

2. NUDE


Três cores de esmalte inverno
(Imagem: Pinterest)
Clássico né? Eu acho que fica super chique e lindo.
Se você não quiser usar nude vale um marrom também ok?


3.CINZA / METALIZADO


Esmalte cinza e metalizado
(Imagens: Pinterest/Montagem: Blog Livre Beleza)
O esmalte com acabamento metálico esta em super tendência e dá um up em qualquer unha. Mas para quem, assim como eu, não se arrisca num metalizado, vale o cinza que é muito lindo!



Então é isso meus amores!! Eu espero que vocês tenham gostado do post curtinho de hoje!

Eu prometo que depois que as provas acabarem eu volto!!

Gostou do post?? Compartilha pras amigas e comenta aqui em baixo qual dessas cores você usaria/usou.

Um SUPER beijo e até o próximo post!




2 comentários:

  1. Esse primeiro esmalte é lindo demais!

    http://malapropismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luana, adorei saber que você gostou!! Estou indo dar uma olhadinha no seu blog!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!