#INSPIRAÇÃO: FOTOS COM AS AMIGAS

Por Julia Gonçalves

10/08/2016

Oii gente, tudo bom?
No post de hoje eu trouxe inspirações de fotos para tirar com as amigas e/ou com a melhor amiga.
Esse tipo de post eu acho super legal, e se vocês gostarem pode virar um quadro aqui do blog. Então se gostar, comenta aqui pra mim!

Eu sempre vi esse tipo de post no blog da Bruna Vieira, o Depois dos Quinze e tirava muitas inspirações de lá. Espero que vocês gostem e que se inspirem para sair fotografando e arrasando!

inspiração foto melhor amiga
inspiração fotos com as amigas

inspiração fotos amigas



Vale lembrar que eu peguei todas essas fotos no Pinterest, então não sei a autoria exata. Se por acaso foi você que tirou alguma dessas fotos, me avise pelos comentários.
E se vocês quiserem, podem me seguir no Pinterest, é só clicar aqui.

inspiração foto melhor amiga



inspiração foto melhor amiga
inspiração foto melhor amiga



Você pode se inspirar não só nas poses, mas em tudo! Cabelo, make, pose, fundo... e você não precisa fazer igual a foto, se inspire nelas e inove com por exemplo alguma pose diferente, um estilo de foto (filtro) diferente...

inspiração foto amigas

inspiração foto melhor amiga

inspiração foto melhor amiga


Eu acho essas fotos super lindas, e é claro que se você investir um tempinho editando e colocando filtros elas ficam mais lindas. E são super fáceis de reproduzir, as poses são simples... é só combinar com as amigas e fotografar.
inspiração fotos amigas

inspiração fotos amigas

inspiração foto melhor amiga

Então foi isso gente, essas são as fotos que eu separei para inspirar vocês, mas se quiserem eu posso voltar com um video parecido, então se gostou comente aqui em baixo, que eu volto com mais!


Essa foi sua primeira visita aqui no blog? No post anterior, que foi o primeiro, eu conto um pouquinho de mim e do blog! O link dele é esse:
 http://livrebeleza.blogspot.com.br/2016/08/conhecam-o-blog-livre-beleza.html


E siga o blog nas redes sociais! Instagram: @bloglivrebeleza  Fanpage: facebook.com/livrebeleza

Espero de coração que vocês tenham gostado!!

Um SUPER beijo e até a próxima sexta! 😍❤

4 comentários:

  1. Amei amora , parabens que vc tenha muito sucesso!! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei demais, nós e as meninas precisamos tirar fotos assim, muito sucesso gata <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, verdade temos que tirar fotos assim!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!