DIY CAPINHA PARA CELULAR

Por Julia Gonçalves

05/09/2016

Oii gente, tudo bom com vocês??
Desculpem-me pela demora do post mas eu já expliquei isso no post anterior. Mas para compensar vocês, agora em setembro teve novidade!!
Então bora pro post, porque ele tá MARAH!!
capinha para celular


No post de hoje, eu vou ensinar um Do It Yoursef (DIY) ou em português, Faça Você Mesmo!
E o DIY de hoje é: capinha para celular!!
Quando comprei o meu novo celular, comecei a procurar vídeos e posts ensinando a fazer alguma capinha que fosse ''reutilizável'', que eu pudesse fazer várias apenas comprando uma capinha. Depois de muitas pesquisas conseguir fazer de um jeito que fica bem legal. E claro, vou ensinar aqui! Então vamos para o passo a passo:

Materiais


MATERIAIS:
  1. Capinha transparente*
  2. Desenho impresso ou desenhado
  3. Tesoura
  4. Fita Crepe (opcional)
*: A capinha pode ser a de silicone (flexível) ou a rígida. É melhor que seja transparente para o desenho aparecer mas, caso você tenha uma que seja de alguma cor que tenha um fundo transparente e que apareça bem o desenho atrás, também serve.

1 PASSO:
Imprima algum desenho de sua preferência e do tamanho que desejar e que caiba em sua capinha, se você não tiver impressora pode desenhar igual eu fiz. E recorte.
desenhos

2 PASSO:
Se quiser, cole um pequeno pedaço de fita atrás do desenho para ter certeza que ele ficará no lugar e cole no seu celular.
segundo passo

3 PASSO:
Coloque a capinha e pronto! Você terá uma capinha personalizada, e poderá trocar quando quiser!!
capinha pronta


Vou deixar aqui em baixo algumas opções de desenhos para vocês baixarem e imprimirem ou desenharem: (imagens via Google)

                       

Então é isso meus amores!!! Gostaram do resultado da capinha?? Comentem aqui em baixo e se fizerem postem uma foto no Instagram usando a hashtag #DiyLivreBeleza e me marquem, vou adorar ver.

Gostam de fotografar? E tirar umas fotos com as amigas? Se sim, leia esse post e tenha muitas ideias sobre: http://livrebeleza.blogspot.com.br/2016/08/inpiracao-fotos-com-as-amigas.html


Um BIG beijo e até o próximo post!!

Juh❤

2 comentários:

  1. Que DIY maravilhoso gente, adorei a ideia!
    Achei muito fofo o lacinho e a nutella, o bom é que podemos utilizar os desenhos que quisermos e decorar do jeito que a gente quiser.
    Amei mesmo, demais <3

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar!! Adorei saber que você gostou <3
      Volte sempre!
      Juh

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!