NOVIDADES + CHEGUEI

03/09/2016

Cheguei!!


Oie meus amoress!!! Tudo bem com vocês ?? Espero que sim , bom como vocês viram no título estou entrando aqui no blog com uma parceria com a Julia , minha amiga.Vou falar um pouquinho sobre mim e sobre os dias que meus posts saíram. A juh é a dona do blog , mas eu não vou ser tecnicamente 'dona' do blog tá gente, só vou fazer uma parceria ksksk.


Eu me chamo Luana tenho 15 anos (mesmo que não pareça) mas todos me chamam de Luh, já tive um blog com minhas amigas mas não deu muito certo ... mas eu gosto de escrever e falar sobre o mundo da beleza , afinal mulheres amam esse mundo não é ?? Como eu disse gosto e me identifico mas com esse mundo da beleza , makes, roupas, moda, DIYs,dicas, etc.

Tenho 5 cachorros e 2 gatos amo TODOS igualmente mas só um dos bichinhos é meu 'xodó' , o Felix (um dos gatos) , ele tem até um instagram @mycat_felix quem quiser conhecer um pouco mais sobre a vidinha dele sinta-se á vontade.

Meus posts provavelmente vão sair todo sábado , é uma parceria , então esse sábado apresentação e no próximo já início o conteúdo . Sempre comentem o que vocês querem de post pra que eu possa fazer algo que interesse vocês , vou tentar fazê posts mais diferentes , extrovertidos, etc. E se vocês gostarem dos próximos posts comentem bastante pra que eu possa fazer mais posts parecidos.


Um super beijo,espero que tenham gostado. Até sábado que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!