RESENHA -BASE MARY KAY

24/09/2016

Oioi meus amores !!!!
Hoje estou trazendo um post mais rápido e dessa vez sobre beleza !!
Quem não gosta de ouvir dicas de algo que um colega já usou e gostou ? Sim , hoje o post é de resenha da base da Mary Kay ,se quer saber mais um pouco sobre ela só continua lendo.
base
 Blog Livre Beleza

Bom gente essa base ela tem acabamento matte ,é pra pele mista à oleosa . Eu até que gostei dela pelo acabamento matte porque esconde as imperfeições da pele ,mas como eu ganhei ela ,não veio no meu tom de pele é um tom mais clara e eu já sou branca até demais aí acabo parecendo um fantasma  ksksk
Embalagem
Blog Livre Beleza


Pontos positivos: ela dura bastante ,eu já ganhei ela à mais de 6 meses e ela tá cheia praticamente . Tá eu não uso muito ela mas eu comecei a usar direto e ela tá praticamente cheia . Por ela ser pra pele mista à oleosa ela não é aquela base que é pura gordura neste ponto ela é uma das melhores bases que já usei.
antes e depois base mary kay

Pontos negativos: como disse ela é um tom mais claro então talvez seja por esse motivo que não gostei muito . A base mesmo sendo com acabamento matte ela não esconde todas imperfeições do rosto ,afinal nenhuma esconde TODAS elas.

Como eu ganhei eu não sei o preço ao certo mas creio que seja de 20,00 a 40,00 reais.

Gente me desculpem pelo post mais rápido e sem muito conteúdo mais prometo que o próximo será com mais conteúdo.
 Um super beijo e até o próximo sábado !!!
Luh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!