TAG - 10 FATOS SOBRE MIM

10/09/2016

Oie meus amores!!
Então como disse no meu primeiro post que eu ia tentar fazer posts mais distraídos pra que vocês possam não ficar 'presos' a esse mundo da beleza , falando apenas sobre isso, quem não viu ainda o post novidade+cheguei, clica aqui e corre lá pra conferir!!
 Esse post vai ser a tag 10 fatos sobre mim espero que vocês  gostem.
10 fatos

1° fato: eu sou completamente apaixonada por estrogonofe!! Não costumo comer muito mas é meu prato predileto.

2° fato: em fotos não parece mas eu tenho sardas , e sinceramente eu odeio elas . Até que ultimamente estou gostando mais delas ... mas se fosse pra escolher não ter eu ia me sentir meio estranha kskks.

3° fato: eu mexo toda hora no meu cabelo , é uma mania que eu tenho que não consigo tirar . De 5 em 5 minutos to arrumando meu cabelo .

4° fato: adoro espelho , mas se eu tiver um no meu quarto de noite .. aí que eu não durmo mesmo! Tenho medo de espelho desde que assisti uma história de terror que tinha espelho no meio .. tá eu não tenho tipo pavor, mas da aquele medinho de noite ksksk.

5° fato: entre gato e cachorro lógico que prefiro gatos , amo gatos , sou a louca dos gatos (mentira ) mas amo gatos . E se você ainda não sabe, meu gato Felix tem um Instagram!!

6° fato: eu não gosto de sai na rua sem rímel , nem que seja  pra ir na esquina , tenho que passa rímel aí eu vou . Posso estar sem base mas rímel eu vou estar tenho certeza .

7° fato: não sou muito chegada em doce prefiro mil vezes um salgado do que doce .

8° fato: amo demais frio , minha estação favorita.

9° fato: sou viciada em música , não consigo ficar um dia sequer sem escutar. Música é vida.

10° fato: sou muito , muito indecisa . Exemplo: vou pintar minha unha , será que pinto de rosa ou de preto??? Rosa ficaria legal , mas preto combinaria mais , mas o rosa fica menos gótica.. e assim vai.
É horrível você ser uma pessoa indecisa ksks.


Bom foi isso espero que tenham gostado , deixem nos comentários sugestões de posts para que eu possa fazer algo que vocês gostem.  Um super beijo e até o próximo sábado!

Luana ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!