UMA JAQUETA JEANS E DEZ LOOKS DIFERENTES

Por Julia Gonçalves

08/09/2016

Oii gente, tudo bom com vocês??
O post de hoje é sobre moda!!

Você tem alguma jaqueta jeans ai e não sabe com que usar?? Vem que eu te dou várias inspirações!
Desde do início já vou avisar... esse é meu estilo e todas as imagens foram achadas no Pinterest.

uma jaqueta jeans e dez looks

Eu não nem um pouco expert no assunto, pra falar a verdade, tenho que aprender muito mais sobre moda; por esse motivo não vou comentar muito sobre cada look porque não saberei explicar direitinho. Mas saibam que eu escolhi cada look com muito cuidado.


  • JAQUETA JEANS COM VESTIDO:
look um

Tem como não amar?
  • JAQUETA JEANS COM PATCHES:

Patches
(Imagens: Pinterest / Montagem: Blog Live Beleza)
Só sei de uma coisa, esses patches estão super na moda. E aposte nos de cacto, que também é super tendência.
  • JAQUETA JEANS COM SAIA MÍDI:
Saia midi

Particularmente eu não gosto da saia mídi por eu ser baixa, mas já vi muitas blogueiras falando que não importa a altura, a saia midi funciona. Então vai do gosto.
  • JAQUETA JEANS COM LOOK BÁSICO:
basico
(Imagens: Pinterest / Montagem: Blog Live Beleza)
  • JAQUETA JEANS E CROPPED:
Cropped


  • JAQUETA JEANS E CAMISA:
camisa + jaqueta jeans


  • JEANS MAIS JEANS:
Jeans mais calça jeans
(Imagens: Pinterest / Montagem: Blog Livre Beleza)
  • JAQUETA JEANS E SAIA:
saia



  • AMARRADA NA CINTURA:
amarrada

  • JAQUETA JEANS COM VESTIDO LONGO:
longo



Então foi isso meus amores!
Novamente peço desculpas pela falta de conteúdo sobre cada um dos looks mas eu prometo aprender mais hehe.

Quer aprender um DIY de capinha de celular??
Veja esse post: http://livrebeleza.blogspot.com.br/2016/09/diy-capinha-para-celular.html


Comentem o que acharam e nos sigam nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/bloglivrebeleza/
FanPage: http://facebook.com/livrebeleza


Um BIG beijo e até semana que vem!
Juh❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!