WISHLIST BATONS

Por Julia Gonçalves

14/09/2016

Oii gente, tudo bom??
No post de hoje eu vou mostrar uma wishlist minha de batons. Estou louca por cada um deles!!
Bom, não tem muito o que falar sobre cada um... logo abaixo da imagem terá a lista com os nomes e as lojas online para comprar.
Semana que vem eu PROMETO que trago um post mais completo! Me perdoam mais uma vez??
Então vem ver e se apaixone por cada um como aconteceu comigo. E pra quem não sabe o que é Wishlist, significa Lista de Desejos.

WISHLIST BATONS
(Fotos: Marcas, link abaixo / Montagem: Blog Livre Beleza)


1- Batom Karol Pinheiro para a TBlogs - TBlogs
2- Batom Líquido Linha Bruna Tavares by Tracta (cor: Bruna) - Tracta
3- Batom Vult Stick Matte (cor:03) - NetFarma
4- Batom Intense Cats Longa Duração Miau (cor: Nude Manhoso) - O'Boticário
5- Batom Líquido Mate Quem Disse Berenice (cor: vinheli) - Quem Disse Berenice

Então é isso gente! Novamente me desculpem e esperem que semana que vem o post estará perfeito!

Quer saber algumas coisas sobre a nossa nova parceria?
Acesse: http://livrebeleza.blogspot.com.br/2016/09/tag-10-fatos-sobre-mim.html

Gostou do post e do conteúdo do blog? Siga o blog nas redes sociais e compartilhe com seus amigos para nossa família crescer!

Um beijo e até quarta que vem!
Juh❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!