#INSPIRAÇÃO: FOTOS COM LIVROS

Por Julia Gonçalves

12/10/2016

Oii gente, tudo bom?
Hoje eu trago para vocês mais uma inspiração para as fotos, dessa vez são fotos com livros.
Todas as fotos foram tiradas do meu feed do Pinterest, as que eu encontrei a autoria eu coloquei na legenda da fotos, mas as outras eu não sei de que é a autoria (lembrando que se for de sua autoria, me fale nos comentários que eu ficarei feliz em colocar créditos)
Fotos1
(Créditos, Foto maior: estudioimaginarioblog.com.br / Foto cima direita: http://www.courtneyreese.com/blog/2012/09/lesley-class-of-2013/ / Foto de baixo esquerda: Melina Souza / Foto de baixo direita: darkparradise.tumblr.com  )


fotos2
(Foto maior, créditos: http://www.vix.com/pt/bdm/amor-e-sexo/17-ideias-de-fotos-criativas-e-fofas-para-tirar-com-o-namorado)



Pra tirar fotos o que mais vale é a criatividade. Você não precisa ter aquela câmera pra ter uma foto boa. Tenha criatividade na hora de fotografar e brinque com as combinações de cores, formas, que sua foto ficará linda!
Na hora de se inspirar vale olhar o fundo, a caneca, o estilo do livro, o jeito..., e depois com sua criatividade, produzir uma bela foto.

foto3
(CRÉDITOS: Foto maior: Melina Souza / Foto de cima direita: herkatastrophe.tumblr.com / Foto de baixo: crispautumn-air.tumblr.com )

foto4
(Créditos: Foto maior: Style Me Pretty / foto de baixo: estudioimaginarioblog.com.br )

foto5
(Créditos: Foto de cima direita: urbanoutfitters.com / Foto de baixo esquerda: decorandoaalma.tumblr.com )

Então é isso gente, essas são as fotos que eu separei para mostrar para vocês.
Se vocês gostarem eu posso trazer mais posts como esse, é só comentar aqui em baixo!
Comentem e compartilhem esse post para que o nosso blog cresça cada dia mais  ❣


Um super beijo e até o próximo post!
Juh❤

2 comentários:

  1. Adorei as ideias! Com certeza vou me inspirar nelas <3

    Geekchicofc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      Volte sempre <3

      Juh

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!