RESENHA BB CREAM L'ORÉAL

Por Julia Gonçalves

26/10/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?
No post de hoje é uma resenha e o produtinho da vez é o BB Cream L'Oréal, creme milagroso 5 em 1.


bb cream loreal

Aqui esta a descrição retirada do site da L'Oréal:

"BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza 
Ilumina 
Ação Anti-Brilho
e ainda Protege dos raios UV e tem FPS20
Nas cores: claro, médio e escuro."
cor produto


Ele custa em média R$30 reais.

A primeira impressão quando eu o experimentei pela primeira vez foi: que líquido!! Ele é super ralinho e líquido, tipo por exemplo, enquanto eu passava sem querer segurei a embalagem deitada quase de ponta cabeça e caiu uma gota no chão! Mas por conta dele ser fininho fica uma cobertura fina, ideal pro dia a dia, ele tem uma textura parecida com a de um hidratante,. Eu acho que se ele fosse mais espesso eu não ia gostar muito.

E se você, assim como eu, não curte muito base, com esse BB Cream você pode aplicar uma segunda camada que ele fica com uma cobertura maior. E pra quem tem pele oleosa é bom, porque ele não é oleoso e tem textura oil-free. Mas é quase indispensável o uso de um pó se você deseja uma durabilidade maior.
sem bb cream e com bb cream

Pontos Positivos:
Ele tem um ótimo preço;
É oil-free;
É fininho, então não deixa a sensação de argamassa na cara mesmo com duas camadas;
Ideal pro dia a dia;
Tem uma durabilidade boa;
Tem fácil acesso, quase todo lugar da minha cidade tem e ela é pequena.


Pontos Negativos:
Não dispensa o uso do pó compacto;
É ralinho, então se você deseja uma cobertura maior deverá optar pela base;
Não tem uma variedade de cores.


É isso meus amores! Essa foi a resenha desse BB Cream que eu queria muito testar e contar pra vocês minha opinião.

Comentem se vocês já testaram ele e o que acharam, compartilhe o post para nossa família crescer e nos siga nas redes sociais.

Quer saber um review da base da Mary Kay:
http://livrebeleza.blogspot.com.br/2016/09/resenha-base-mary-kay.html

Um super beijo e até o próximo post!
Juh❤



4 comentários:

  1. Muito legal ler sobre esse produto, eu nao conhecia. Beijos!

    Mandy 👠💕

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/10/inspiracao-sapatos-e-detalhes-em.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário flor! 😍

      Volte sempre!
      Juh❤

      Excluir
  2. Ótima rsenha eu gostei é maravilhoso,
    tenha uma semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário linda!!
      Tenha uma ótima semana também <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!