COMPRAS: ITENS FOFOS DE CACHORRINHOS

Por Julia Gonçalves

02/11/2016

Oii gente, tudo bom com vocês??
Hoje o assunto é sobre cachorrinhos (💟) e eu vou mostrar para vocês alguns itens pra você, que assim como eu, ama cachorrinhos! Se você gostar desse estilo de post, comenta que eu volto com mais.


itens
Montagem: Blog Livre Beleza

1. Porta retrato registro pata de cachorro - Imaginarium
 2. Aparador de livros salsicha - Trekos e Cacarekos
 3. Escultura Cachorrinho de Balão - Hmmm
 4. Luva pra forno em silicone - Hmmm
 5. Almofada Arlindo - Colab55  e  Almofada Bernese - Colab55
 6. Caneca I Love Dogs - Colab55
 7. Máscara para dormir Pug - Gorila Clube
 8. Forma de cupcake Pug, Pug Cake - Hmmm



Na nossa lista tem itens de diversas categorias, tem de cozinha como a luva pra forno (4), a caneca (6) e a forminha de cupcake (8). Tem também o aparador de livros em formato de cachorro salsicha (2), tem de decoração como as duas almofadas (5), a estátua de balão em formato de cão (3) e o quadrinho personalizável (1) e até uma máscara de dormir com os olhinhos de um Pug (7).
Muita fofura!!!

E o mais legal, é que você pode comprar tudo isso sem sair do lugar, apenas com uns cliques, online! Ôh tecnologia boa!

E ai, gostaram dos itens?? Comentem aqui em baixo se vocês já tem ou já conheciam algum desses e se pretender comprar. Compartilhem com os amigos para que cada dia mais a nossa linda família cresça.

Um super beijo e até o próximo post!
Juh❤

6 comentários:

  1. Ah não, esse aparador de livros de dachshund tá a coisa mais linda que já vi na vida! Sério, vou até colocar na minha wish list, estou apaixonada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda!!
      Volte sempre😍

      Excluir
  2. São todos fofos mas achei a luva genial rsrs muito lindinho! Beijos♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que luva maravilhosa né? Obrigado por comentar linda!!
      ❤❤

      Excluir
  3. Genteeee para tudo... Amei tudinho!
    Acho que pelo fato de ser tudo diversificado, sabe uma coisa para cada cantinho,e amo cachorros, tanto que tenho 3😱😍😍😍 bj minha linda😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado sua linda!! Que bom que você gostou😍❤volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!