CONHEÇA O LIVRE BELEZA

Por Julia Gonçalves

20/11/2016

Oii, eu sou a Julia e esse é o nosso blog, o Livre Beleza.



Eu tenho 14 anos e moro no Paraná (Brasil) e estou no primeiro ano do Ensino Médio, eu gosto de ler, escrever, fotografar, maquiar, amo o verão e tenho um amor inexplicável por cachorros. Quero ser escritora, me formar na faculdade de jornalismo, trabalhar em uma revista de comportamento e claro, continuar firme e forte com o blog.

O meu sonho de ser escritora ganhou mais força por volta dos meus 12 anos, quando eu já lia diversos livros e blogs e sempre sonhava que um dia seria eu. Jornalismo entrou na minha vida quando decidi que exatas não era pra mim. Eu queria cursar algo onde eu pudesse escrever muito e transmitir minha mensagem o mundo, e desde aquela decisão sempre que me perguntam o que quero fazer do meu futuro eu já tenho a resposta no mesmo instante.

Quando eu pensava em blogs eu via isso como um sonho, daqueles bem distantes, mas em 2016 eu decidi que isso se tornaria uma realidade na minha vida. E depois de algumas tentativas e nenhum sucesso percebi que se não houvesse força de vontade nada se tornaria real.

E foi assim, que no dia 05 de agosto de 2016 eu criei o Livre Beleza e a partir do primeiro post publicado (no dia 07 do mesmo mês) eu me apaixonei completamente por esse universo e desde lá eu não largo isso por nada!



Aqui você verá, do meu jeitinho, posts relacionados ao universo da beleza, posts descontraídos, DIYs, fotografia, textos, dicas, lifestyle, dicas para blogueiras, um pouco da minha vida, tudo isso com muita fofura.

O blog está no começo e por isso eu preciso muito da ajuda de vocês! Quem gostar do meu trabalho e quiser me ajudar é só compartilhar com seus amigos e comentar nas postagens. Isso me motiva cada vez mais.

Se quiser acompanhar um pouquinho mais e ficar sabendo de todas as novidades é só nos seguir nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/bloglivrebeleza/
FanPage: http://facebook.com/livrebeleza 


Beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!