CORRA ATRÁS DOS SEUS SONHOS!

Por Julia Gonçalves

16/11/2016

pés

Sonhos.
Eles geralmente são aquele objetivo complicado, que precisa de muito esforço para ser alcançado, e que em muitas vezes nós os deixamos de lado. Mas por quê isso? Por que  não podemos focar nisso e viver em função de realizar esse sonho? 
Por preguiça talvez, ou pelo simples fato de que quando realizarmos o tal sonho, ficarmos sem rumo, sem propósito. Mas isso termina hoje. Por que como dizem, a vida curta. E nós não podemos ficar apenas imaginando o nosso objetivo. Temos que correr atrás dele.
Porque nada nos impede.


Não, eu não estou falando daquele sonho que acontece quando você dorme, estou falando daquele sonho, objetivo, meta, ou como você queira chamar, que acontece quando você pensa o que você deseja para o seu futuro. Ele geralmente é uma carreira que você pretende seguir, uma viagem dos sonhos, ou uma conquista pessoal. Mas, a gente geralmente fica apenas pensando e não agimos para que aquilo se torne realidade! Por quê?!


Nós temos só uma vida, e ela é curta. Aposto que quando você estiver com 80 anos vai preferir ter vivido todos os seus sonhos do que apenas ficar imaginando o quão maravilhoso isso seria. 


Hoje em dia nós estamos tão ''programados'' para ter uma vida pacata onde acordamos, nos alimentamos, estudamos ou trabalhamos, fazemos apenas o essencial para sobrevivermos e dormimos. Sem ao menos ter aproveitado um pouquinho daquele dia para um bem pessoal.
Mas isso tem que mudar.


Comece fazendo planos para alcançar aquele sonho. Pergunte-se 'o que eu preciso fazer para alcançar isso?' 'Quais obrigações eu preciso ter para conseguir realizar isso?' E responda. E comece a agir. Pronto.


Eu sei que não é tão simples assim mas se a gente ficar parado, sem fazer nada, nunca vamos ter o que queremos. Tem um ditado que diz: ''Coisas boas acontecem para quem espera. E coisas muito boas acontecem para quem vai lá e faz!'' Faça de seus sonhos uma realidade! Pare de pensar ' e se' e mostre para todos o quanto você é capaz!


Eu aposto que quando você realizar esse sonho você vai agradecer por ter corrido atrás e não ter ficado parado esperando. Seja feliz! Faça disso uma conquista. 
Quando você consegue, tudo fica mais feliz!

4 comentários:

  1. Verdade, amei o post, sonhos se não forem realizados são apenas sonhos.tem que correr atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Kah!
      Obrigado por comentar ❤
      😍
      Volte sempre!😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!