DIY MARCADOR DE PÁGINA

Por Julia Gonçalves

30/11/2016

Oioi gente, tudo bom com vocês?
O assunto do post de hoje é DIY e eu vou ensinar um marcador de página bem fácil que você vai amar fazer e ainda irá trazer um ar de personalizado pro seu livro.

Ele é uma dobradura super simples de coração. Na imagem abaixo vocês podem ver os materiais e o resultado final:

materiais e resultado

Materiais:

  • Uma folha de papel quadrada;
  • Um clipes
  • Cola quente (eu usei fita mas o ideal é a cola quente ou algo que cole o clipes no papel)
E agora vejam o passo a passo nas imagens e se você não intender, terá a explicação escrita em baixo.


  1. Dobre o papel quadrado no meio formando um triângulo, e repita isso do outro lado;
  2. Na imagem dois em marquei com lápis os vincos que irão aparecer quando vocês fizerem o passo um, só para melhor vizualização;
  3. Pegue uma as pontas do quadrado e dobre colocando a ponta junto com o vinco;
  4. E na ponta oposta, dobre para que a ponta encoste com a dobra anterior;
  5. Dobre a ponta do lado em direção ao vinco do meio;
  6. E faça isso do outro lado. Nesse estágio você consegue ver o formato de um coração;
  7. Vire e dobre as pontinhas para deixar o formato mais parecido com um coração;
  8. E faça isso do outro lado;
  9. E o coração está pronto;
  10. Coloque o clipes na ponta do coração de papel com cola quente (eu usei fita mas aconselho que vocês não usem porque não prende);
  11. E pronto!

Gostaram do DIY? Ele é super fácil e deixa um cara bem personalizada pro seu livro. Se você gostou desse estilo de post, comenta aqui em baixo que eu trago mais!

E se você quiser ajudar a crescer nossa família é só curtir a nossa Fan Page porque quando chegar a 30 curtidas eu vou começar a interagir mais por lá! Link: https://www.facebook.com/livrebeleza

Um super beijo e até o próximo post! ❤😘

10 comentários:

  1. Arrasou na dica, muito fofo.👏👏😍

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigado pelo comentário😍

      Excluir
  3. Ele parece ser bem facil de fazer.
    Talvez até eu consiga fazer rs...Valeu pela dica
    Beijos


    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que você consegue! Super fácil hehe
      Obrigado pelo comentário❤

      Excluir
  4. que fofo! adorei, beijos.

    https://floordemandacaru.blogspot.com.br/2016/12/oleo-de-coco-funciona-mesmo.html?m=1

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda!! Amei, vou já fazer para usar no meu planner.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!😍

      Me manda foto quando fizer! (Insta: @bloglivrebeleza)

      Volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!