#INSPIRAÇÃO: TATUAGENS DELICADAS NO BRAÇO

Por Julia Gonçalves

09/11/2016

Oii gente, tudo bom com vocês??
No post de hoje eu trago várias inspirações sobre Tattoos!
Hoje eu vou mostrar tatuagens femininas e algumas delicadas no braço. Tem algumas mais ousadas também hehe.


Tatto


Tatto

Tatto



 Lembrando que todas as fotos foram tiradas do Pinterest então eu não faço ideia da autoria ou do tatuador. Sorry.


Tatto

Tatto

tatto

E ai, gostaram das ideias de tatuagens?
Tem desde as pequenininhas em preto e branco até as grandes e coloridas, mas todas são fofas e femininas.

Comentem se vocês gostaram do post, eu vou amar ver!

Um super beijo e até o próximo post!

Juh❤

8 comentários:

  1. Desenhos lindos e delicados!! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda❤ volte sempre😍

      Excluir
  2. Juh, morro de vontade de fazer, mas ainda não tive coragem!!! Já tenho ela em mente pq tive em um sonho!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou confessar Mari... também ainda não tenho coragem haha
      E que linda essa inspiração!!

      Volte sempre sua linda❤😍

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada por esses cactus que coisa mais fofa *-* tudo que tenha mandacaru sempre fico encantada uma referencia a mais em minha vida. Mas eu nao faria rs! Beijos ♥

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Amanda!!
      Sou apaixonada por cactus também (e por suculentas <3 )
      Volte sempre
      😍❤😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!