RESENHA CORRETIVO NATURA AQUARELA

Por Julia Gonçalves

23/11/2016

Oi oi gente linda, tudo bom com vocês??

Esse é um post especial porque no começo do mês eu postei uma foto lá no Instagram do blog mostrando o produto e vocês pediram resenha dele. Então, óbvio que eu estou aqui fazendo!! Continuem comentando e pedindo posts porque eu vou fazer todos!


Vem ver:

Corretivo Natura Aquarela resenha


O produto que vou resenhar hoje é o corretivo líquido da Natura Aquarela!


O que a marca diz sobre o produto (retirada do loja online da Natura):


''Maquiagem bem feita é aquela que corrige naturalmente. O Corretivo Facial Aquarela possui uma cobertura suave e eficaz. Corrige as imperfeições da pele de forma natural, oferecendo acabamento e uniformização da pele. Sua textura suave tem secagem rápida e ótima durabilidade.''


Composição:


''AQUA, DICAPRYLYL ETHER, DODECANE, CYCLOPENTASILOXANE, DISTEARDIMONIUM HECTORITE, PROPYLENE CARBONATE, METHYL GLUCOSE DIOLEATE, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, CETYL PEG/PPG-10/1 DIMETHICONE, TALC, POLYGLYCERYL-4 ISOSTEARATE, PROPYLHEPTYL CAPRYLATE, TRIACONTANYL PVP, SILICA DIMETHYL SILYLATE, SILICA, SODIUM CHLORIDE, TOCOPHERYL ACETATE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE, METHYLISOTHIAZOLINONE, MAGNESIUM NITRATE, MAGNESIUM CHLORIDE. PODE CONTER/PUEDE CONTENER: CI 77891, CI 77492, CI 77491, CI 77499. ''



O que eu achei:



Corretivo Natura Aquarela resenha

Vou confessar que a minha primeira impressão foi bem ruim! Ele acumulou muito nas linhas de expressão e craquelou bastante, mas eu dei outra chance e depois de uma semana usando comecei a gostar dele.


Ele tem uma cobertura média e mesmo com o calor que fez ultimamente ele não escorreu. Fiz o teste da água e ele não transferiu muito. Eu paguei R$26,90 nele mas já vi por bem menos. E achei um preço bem justo pela qualidade de cobertura e afins.



OBS: No primeiro teste eu coloquei uma quantidade grande, fiz um ''V'' que ia do meu olho até o fim do nariz e preenchi tudo de corretivo, e foi assim que eu acredito que tenha craquelado mais.


Uma dica pra vocês: usem uma quantidade menor que ele não irá acumular e nem craquelar tanto. Hoje em dia eu continuo fazendo o ''V'' mas não preencho ele inteiro. E o resultado fica bem bom. Claro que a cobertura irá diminuir muito mas fica a seu critério: maior cobertura mas craquelado e acumulado ou menor cobertura e um acabamento melhor.


Corretivo Natura Aquarela resenha

Em relação a durabilidade eu acredito que ele tenha durado bem durante umas 4 horas, depois disso ele continua ali mas aos poucos a cobertura vai diminuindo. Para mim, ele dura bastante. E se você usar um pó por cima deve durar ainda mais.



Corretivo Natura Aquarela resenha


Pontos positivos:

  1. Preço
  2. Durabilidade
  3. Cobertura
  4. Fácil aplicação

Pontos negativos:
  1. Craquela e acumula
  2. Não há variedade de cores
  3. Essencial o uso de pó compacto

NOTA FINAL:
Esse corretivo ganhou nota 3,5 e por pouco não chegou na nota 4. Se ele não acumulasse tanto seria melhor. Mas é uma boa nota!!
nota final

Então é isso meus amores!
Eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha.
Comente aqui em baixo se você já usou esse corretivo e o que achou, vou adorar ler e te responder!


Um ótimo dia e até quarta que vem😘

6 comentários:

  1. Já estou no meu segundo, em mim não craquela, acho top top, até melhor que o da tracta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Depois que comecei a fazer o triângulo diferente ele não craquelou, só acumulou um pouquinho.

      obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. Hummmm, fiquei mais tentada à comprá lo mas ainda como tenho alguns aqui viu esperar pra hora que estiver sem!!! Obrigada por atender nosso pedido!!! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário linda!!
      E eu que agradeço de vocês comentarem <3

      volte sempre

      Excluir
  3. Não gostei do da tracta, estou procurando um que não faz teste em animais e seja bom.
    http://www.verdeveggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero testar o da Tracta. Esse é muito bom mas não sei se testa em animais

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!