12 FRASES QUE SÓ MELHORES AMIGAS FALAM

Por Julia Gonçalves

07/12/2016

(4 meses de blog!!🎉🎉)

Oii gente, tudo bom com vocês?

Melhores amigas... só quem tem sabe o quanto é bom ter alguém que você confia muito, que você pode contar todos os seus segredos, e que sempre estará do seu lado. E pensando nisso, eu separei doze frases típicas que toda melhor amiga já falou algum dia.


  • "Meu cabelo tá bom?"
Só a nossa melhor amiga é sincera o suficiente.
  • "Você é MUITO mais bonita do que ela!"

  • "Ele não te merece"
Sempre ajudando a amiga a superar o boy.




  • "Manda print da conversa"

  • "Quero saber de tudo!"
    • "Ele tá feio nessa foto, mas eu juro que ele é bonito!"

    • "Só vou se você for!"
    A melhor companhia!
    • "Eu vou na frente e você olha se ta sujo, ta?"


    • "Sério?? Me conta mais!"

    • "Eu avisei!!"
    Só ela pode falar uma coisa dessa.
    • "Tá feio, troca"
    Melhor amiga = sinceridade.
    • " Aja naturalmente"

    • "Não quero chegar sozinha lá, me espera no portão!"



    Então é isso amores! Me diverti muito fazendo esse post e reparando o quanto a melhor amiga é sincera né? Acho que isso é essencial numa boa amizade.

    Comentem aqui em baixo qual das frases você mais fala com suas amigas e compartilha com as amigas!

    Um super beijo e até quarta que vem!
    😘💗

    6 comentários:

    1. Hahaha Adorei o post, bem divertido mesmo.

      ResponderExcluir
    2. kkkk ele não te merece é MUNDIAL kk quem nunca disse isso a uma amiga depois de um "babaca" machuca-la ? adorei o post. Beijos ♡
      ps: parabéns pelos 4 meses de blog!
      floordemandacaru.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mundial!!
        hahah
        Muito obrigada linda❤
        Volte sempre!

        Excluir

    LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

    - Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
    - Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
    - Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
    - Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!