ESPECIAL DE NATAL #1: DECORANDO A ÁRVORE 🎄

Por Julia Gonçalves

19/12/2016

Oii gente linda, tudo bem com vocês??

Hoje eu declaro aberta a semana especial de natal!! Eu estava muito ansiosa e animada para fazer esse especial porque, pra quem não sabe, eu sou apaixonada pelo Natal, amo decorar a árvore, pensar na decoração, no look, em tudo! E não podia deixar de compartilhar tudinho com vocês, não é mesmo?

Durante essa semana (do dia 19 a 25 de dezembro) vou fazer posts relacionados a esse tema pra ajudar você! Então, sim, terá post todo dia!!

Então bora pro post porque esse é o primeiro:

No post de hoje vou mostrar algumas inspirações e dicas sobre arrumar a árvore de Natal, pra você que deixou para fazer isso só agora. (Hehe)


  1. Decida o tema da sua árvore:
É legal você decidir isso antes pra já ir comprando os enfeites certos. O tema tradicional é vermelho e dourado, mas se você quiser sair um pouco disso pode optar por temas mais coloridos ou comprar uma árvore branca em vez da verde tradicional. E você também pode não seguir tema nenhum, sua árvore ficará colorida e única. E se quiser ousar, pode pesquisar árvores nada comuns, como as que irei mostrar logo abaixo nas inspirações.

     2. Enfeites:

Na hora de escolher e comprar os enfeites lembre-se do tema, ou se você decidiu que não vai seguir nenhum escolha os que tem mais a ver com você. Vale muito a pena, se você tiver uma habilidade manual, fazer alguns enfeites para deixar bem a sua cara.

     3. Onde coloco minha árvore?

Ai fica com você. Geralmente elas ficam na sala de estar, onde os convidados geralmente passam mais tempo. Mas se você não tiver espaço nesse cômodo pode coloca-la no corredor, da sala de jantar e até na parte de lazer como garagem coberta. O importante é prestar atenção se ela não irá atrapalhar o caminho e se ficará segura (em um lugar coberto e que fique seguro pois ninguém irá gostar se sua árvore cair no meio da ceia de Natal né? )

Essas são as dicas, agora vamos para as inspirações:

   Árvore tradicional:






   Árvore Coloridas:



   Árvores Diferentes:





   Enfeites:
Crédito:http://diy-enthusiasts.com/diy-home/homemade-christmas-tree-ornaments-ideas/





Lembrando que todas as fotos eu retirei do Pinterest (desta pasta) e que eu não sei a autoria. Se você souber, favor me alertar nos comentários.

Na minha casa, esta foi a decoração:





Então é isso meus amores! Eu espero que vocês tenham gostado do post e se preparem pois até o dia 25 eu estarei todo dia aqui com algo relacionado ao Natal.

Pra acompanhar um pouquinho mais do blog, siga o nosso IG no Instagram: https://www.instagram.com/bloglivrebeleza/

Um super beijo e até amanhã!😘❤

4 comentários:

  1. Aiiiiii quantas ideiais lyndahs!!! A minha é toda branquinha!!! Adorei demais a árvore feita de caixa de ovos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii tua árvore deve ser linda❤
      Muito obrigada pelo comentário😘

      Excluir
  2. Uauu Adorei, muitas ideias legais, amei o DY do brigadeiro 💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Que bom que você gostou, volte sempre😍❤

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!