ESPECIAL DE NATAL #2: PRESENTES CRIATIVOS 🎁

Por Julia Gonçalves

20/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o segundo post da nossa semana especial de Natal! Do dia 19 ao dia 25 terá post todo dia sobre assuntos relacionados a essa data que é tão especial pra mim.

Acompanhe os posts antigos desse especial:
E vamos pro post:

especial de natal, presentes criativos

Presentes. Todo mundo gosta né? Mas o difícil é acertar na hora da compra e o que, para mim, virou um objetivo, é comprar presentes criativos que ao mesmo tempo de sejam coringas fogem do comum. Tarefa difícil mas não impossível!

Então vamos pras dicas:

   1. Embalagem:

É a primeira impressão que a pessoa presenteada irá notar. Capriche nas embalagens e se você tiver habilidade, vale personalizar e deixa o presente único.

   2. Saiba o gosto da pessoa:

É difícil, mas se você conseguir coletar o máximo de informações sobre a pessoa melhor. Não adianta nada você gastar horrores em um presente que você ache lindo e a pessoa para qual você irá presentear não ter o mesmo gosto que você. Presentes clássicos podem ser a melhor escolha para essas horas.

   3. Originalidade:

Vamos ser criativos! Seja original, busque inspirações, se dedique. Aposto que se você surpreender a pessoa ela não esquecerá de seu presente!


Eu separei inspirações de presentes criativos para vocês:







Lembrando que todas as fotos eu retirei do Pinterest e que eu não sei a autoria. Se você souber, favor me alertar nos comentários.


Então é isso meus amores! Eu espero que vocês tenham gostado do post e se preparem pois até o dia 25 eu estarei todo dia aqui com algo relacionado ao Natal.

Pra acompanhar um pouquinho mais do blog, siga o nosso IG no Instagram: https://www.instagram.com/bloglivrebeleza/

Um super beijo e até amanhã!😘❤

2 comentários:

  1. Tá arrasando nas dicas de natal Ju, aguardando os próximos 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!