ESPECIAL DE NATAL #3: SOBREMESAS NATALINAS 🍨

Por Julia Gonçalves

21/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o terceiro post da nossa semana especial de Natal! Do dia 19 ao dia 25 terá post todo dia sobre assuntos relacionados a essa data que é tão especial pra mim.

Acompanhe os posts antigos desse especial:


Para o post de hoje, separei seis sobremesas natalinas pra você lacrar nesse Natal!

Vem ver:

   1. Pudim de Nutella
receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
(créditos: MdeMulher )

A primeira receita é uma tentação só! Pra você ama doce e ama Nutella essa receita é perfeita! Mas se você não quer comer muito doce nesse Natal é melhor fugir, pois nessa receita bastante ingredientes doces. Pra ver essa receita, clique aqui. Essa receita foi feita pelo site MdeMulher.

   2. Mousse de Limão:

receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
(crédito: aquinacozinha.com )
Mousse é clássico! E pra sair do tradicional de Maracujá, você pode fazer esse de limão. E pra quem não é fã de doce, vai amar esse gostinho azedo. Para aprender essa receita, clique aqui. O post é do site Aqui na Cozinha.

   3. Suflê de chocolate:
receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
(crédito: Panelinha )
Olha os doces voltando! Esse suflê parece divino e no site da Panelinha, nessa receita, tem 11 passos bem explicadinhos pra você acertar na hora do suflê. Para aprender, clique aqui.

 
   4. Tiramisu:
receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
( crédito: Gnt receitas )
 Se você tem uma cultura italiana presente na sua família, essa é a receita perfeita! Mas é bom deixar longe das crianças porque vai vinho e rum na receita. Junto com as bebidas alcóolicas tem café, queijo e outros ingredientes. É uma receita excêntrica mas quem sabe você goste. Para ver, clique aqui.

   5. Gelatina colorida
receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
(crédito: Vix )
Eu adoro essa sobremesa! A que eu faço não é exatamente a mesma receita (muda os ingredientes) mas aposto que essa fica boa igual. Os sabores podem varias, é só trocar o sabor da gelatina. E ela, assim como todas dessa lista podem ser feitas em todas as épocas do ano. Para ler a receita, acesse aqui.

   6. Biscoito de natal simples:


receitas natalinas, sobremesas para o especial de natal
(crédito: A Revista da Mulher )
Esses biscoitos são SUPER natalinos!! Essa receita, vista muito nos filmes estrangeiros poderá estar presente ai, na sua ceia. Super fofo e com apenas cinco ingredientes! Para ver, acesse aqui.


(OBS: Não tenho nenhuma parceria com qualquer um desses sites, é apenas uma dica de mim para você.)

Então é isso meus amores!
Espero que tenham gostado das receitas e se você fizer me marca (@bloglivrebeleza ) na foto que eu vou ficar muito feliz!!

E hoje terá um post exclusivo lá no Instagram do blog, @bloglivrebeleza , onde eu vou te contar dicas de como dar maquiagem de presente. Então corre lá pro Instagram e já clique em seguir o ig pra receber essas dicas!

Se você gostou desse post comenta aqui em baixo que eu vou amar ler!

Um super beijo😘
E até amanhã!😍❤

2 comentários:

  1. Adorei quanta coisa gostosaaaa 💕💕💕👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário amore😍❤

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!