ESPECIAL DE NATAL #4: DECORAÇÃO 🖼✨

Por Julia Gonçalves

22/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o quarto post da nossa semana especial de Natal! Do dia 19 ao dia 25 terá post todo dia sobre assuntos relacionados a essa data que é tão especial pra mim.

Acompanhe os posts antigos desse especial:
E hoje vou te mostrar algumas inspirações de decoração pra você arrasar na ceia de Natal:

especial natal 4 decoração



Eu separei nove fotos de decorações pro seu Natal, todas estão nessa pasta do Pinterest.

São decorações bem fáceis onde você consegue reproduzir com coisas ai, da sua casa. Como essas pinhas e essas dobraduras:

decoração Natal

decoração Natal

decoração Natal

decoração Natal

decoração Natal

decoração Natal

São super fofos e fáceis de fazer. Como esta bem perto do Natal é difícil achar pinhas, mas as dobraduras dá super pra fazer. Sua mesa vai ficar linda!

As últimas são um tiquinho mais difícil ou trabalhoso, mas nada que você não consiga fazer!

decoração Natal

decoração Natal

decoração Natal

Essas foram as inspirações amores. Espero que tenham gostado! 

Tá gostando do nosso especial de Natal? Comenta aqui em baixo! É muito importante pra mim.

Siga o blog no Instagram, quando não estou no blog, estou lá: @bloglivrebeleza

Um super beijo e...

Até amanhã❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!