ESPECIAL DE NATAL #5: IDEIAS DE LOOKS 👗

Por Julia Gonçalves

23/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o quinto post da nossa semana especial de Natal! Do dia 19 ao dia 25 terá post todo dia sobre assuntos relacionados a essa data que é tão especial pra mim.

Acompanhe os posts antigos desse especial:
título especial de natal 5



 Os créditos das fotos são todos da linda da Bruna Vieira! Peguei looks dela que se encaixam perfeitamente pro Natal. Se você não conhece a Bru (duvido muito), clique aqui pra ver o blog dela.

Agora vamos pras fotos, separei vários vestidos, mas se você não curte muito dá pra se inspirar nas estampas, modelos, cores...

(Reprodução: depoidosquinze.com )

(Reprodução: depoidosquinze.com )

(Reprodução: depoidosquinze.com )

(Reprodução: depoidosquinze.com )

(Reprodução: depoidosquinze.com )

(Reprodução: depoidosquinze.com )

E esses foram os looks! O post ficou bem curto (desculpaa) mas é que eu não intendo muito de moda pra explicar pra vocês. Prometo que vou aprender mais🙂

Tá gostando do nosso especial de Natal? Comenta aqui em baixo! É muito importante pra mim.

Siga o blog no Instagram, quando não estou no blog, estou lá: @bloglivrebeleza

Um super beijo! Tá gostando do nosso especial de Natal? Comenta aqui em baixo! É muito importante pra mim.

Siga o blog no Instagram, quando não estou no blog, estou lá: @bloglivrebeleza

Um super beijo❤

Até amanhã❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!