ESPECIAL DE NATAL #7: AMOR PELO NATAL + AGRADECIMENTO😘

Por Julia Gonçalves

25/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o sétimo, e último (😭) post da nossa semana especial de Natal! Do dia 19 ao dia 25 teve post todo dia sobre assuntos relacionados a essa data que é tão especial pra mim.

Acompanhe os posts antigos desse especial:



Nesse post eu vim encerrar nosso especial, falar um pouco sobre o Natal e pedir umas coisinhas pra você.

A minha época favorita do ano é o Natal, porque além de toda essa magia, é fim de ano então minhas aulas terminam e vem férias, é no verão (minha estação do ano favorita) e eu gosto dessa sensação de "ano novo vida nova". 

Natal pra mim é tempo de reunir a família, de testar novos DIYs e receitinhas, fazer novos planos pro ano seguinte e a sensação de mais uma ano, um ciclo, uma etapa comprida é muito boa!


Mas como dizem:
"Tudo o que é bom dura pouco..."

E, infelizmente, esse é o nosso último post do Especial de Natal Livre Beleza. Eu gostei muito de fazer esses posts sobre o Natal que é algo que eu amo, e todo dia, que me traz a sensação que eu estou mais próxima dos meus leitores.

Mas, fiquem tranquilos, pois ano que vem muitas coisas boas virão (tomara!!) e mais especiais como este virão. O blog é a minha paixão, é a coisa que eu mais amo fazer. Eu arrisco dizer que foi a melhor coisa que aconteceu esse ano!

E, pra 2017, eu já estou com várias ideias pro Livre Beleza e preciso da ajuda de vocês!!

Quem quiser me ajudar, é só responder a estas perguntas pelos comentários desse post, ok?

   1. O que você quer ver aqui no blog em 2017?
   2. Você gostou desse Especial de Natal?
   3. Você tem alguma dica construtiva? Ou alguma ideia de post?

Então é isso meus amores. Eu espero de coração que vocês tenham gostado desse post e de todo o especial!

Durante essa semana terá três posts exclusivos para o Ano Novo🎉 E o primeiro será amanhã!

Um super beijo e... 
Até amanhã💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!