SE PREPARE PARA O ANO NOVO ✨

Por Julia Gonçalves

26/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

 Hoje, em parceria com o Blog Cadê a Japa? vim te mostrar coisas para você se preparar pro último dia do ano.

A Andrielly, dona do blog Cadê a Japa? fez um post sobre o Natal. Pra ler, é só clicar aqui. O post está muito bom, mesmo!


E agora vamos pro post:

   1. Planeje metas pra 2017:
Isso me ajuda muito!! Já faz uns 2 anos que nessa época eu faço as metas para o novo ano e vejo as passadas, onde vou riscando as que eu realizei. Dia 04 de janeiro irei fazer um post mostrando minhas metas.

   2. Arrume seu quarto ou sua casa:
Parece bobeira mas quando eu organizo meu quarto no fim de ano, parece que eu já começo com o pé direito. Jogue fora o que não precisa mais e compre itens necessários.

   3. Se organize!
PLANNER. Use e abuse de um planner, eles te ajudam a organizar sua vida pessoal, profissional e são fofos. Mas se você não quiser gastar tanto, é só procurar por DIYs do tipo que você consegue fazer um barato e personalizado.

   4. Saia da sua zona de conforto:
Use makes ousadas com mais frequência, vá para a academia sem faltar, comece um projeto do zero,... faça algo fora do comum e arrase!

   5.Comece a realizar as suas metas hoje mesmo:
Você já tem a lista de metas prontas? Comece a realizá-las o quanto antes. Se você conseguir uma nesse primeiro trimestre as chances de você se motivar aumentaram muito. E sua auto-estima melhora a cada meta realizada.

E se a festa de fim de ano for ai na sua casa, separei 4 fotos inspiradoras do Pinterest:





Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado do post. Não se esqueçam de ir ver o post da Andrielly e seguir o Ig dela: @cadeajapa no Instagram, e do blog: @bloglivrebeleza


Um super beijo
E até quarta😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!