TCHAU 2016 E BEM VINDO 2017!

Por Julia Gonçalves

31/12/2016

Oii gente, tudo bom com vocês?

Esse é o último post de 2016 e eu queria achar um tema perfeito pra essa data mas, pensei em vir aqui e falar (ou escrever) um pouquinho...

ano novo
(créditos: Coisas Boas Acontecem )

Eu não quero entrar em detalhes sobre 2016 porque já tem gente demais reclamando e pedindo pro ano acabar logo, e sim, eu sou uma dessas que esta ansiosa pro ano novo chegar.
Meu 2016 teve coisas ótimas como a criação desse blog; mas teve coisas bem ruins que eu nem quero comentar. Então se for pra medir, os ruins ganham em disparada.


Mas o que a gente pode fazer? Nada. O ano está acabando. Amanhã é 2017. Não adianta mais reclamar, até porque pode ser que 2017 não seja tão melhor assim. Parece pessimismo e até pode ser mas, você tem certeza que 2017 vai ser bom mesmo?

Mas, como eu disse, 2016 está acabando. Então vamos pensar no amanhã...

Pro blog eu desejo tudo de bom e do melhor. Eu espero que ele continue crescendo e que a minha paixão pelo Livre Beleza cresça cada dia mais🙏

E eu desejo que você tenha um 2017 maravilhoso, que tudo de ruim que te aconteceu nesse ano se transforme em coisas boas e... que você continue sendo meu leitor ou minha leitora fiel. Combinado?


Semana que vem terá um post na quarta (dia 04) mas na outra começa uma nova programação, com posts toda segunda e quinta💖

E eu te espero nesse mesmo link, em 2017❤
Beijos😘

2 comentários:

  1. Feliz ano novo linda♥
    SUCESSO! beijos
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você também! Sucesso, paz, tudo de bom <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!