CABEÇALHOS FREE PARA BLOGS FEMININOS

Por Julia Gonçalves

23/01/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês??

Hoje eu trago um presente pra vocês! São cabeçalhos editáveis para blogs femininos. Vou te mostrar como editar e como colocar no seu blog pra quem  utiliza blogger. Decidi dar esse presente as minhas leitoras blogueiras pois editar e criar é uma outra paixão minha.


Se você for utilizar um cabeçalho, por favor me fale nos comentários. 

Para baixar é só clicar na imagem com o botão direito do mouse. Pra colocar o nome do seu blog é só entrar em um editor. O que eu uso é o PicMonkey, se vocês quiserem faço um post sobre este editor é só comentar!

IMPORTANTE
É expressamente proibida a retirada do "by: Julia Gonçalves". Gente, é um presente pra vocês, então preciso que vocês me avisem nos comentários qual cabeçalho pegou e que não retire os créditos. E se alguém quiser saber, uso png transparentes encontrados no google.

E agora vamos pras imagens:







Eles são todos com fundo transparente e pra por fundo é só usar o mesmo editor.

E agora vou te mostrar como colocar:


Abra o blogger (blogger.com) e entre na aba Layout.

E ali onde aparece Cabeçalho clique em editar.


Adicione a imagem desejada e escolha o posicionamento (eu sempre coloco em vez de título e descrição) e salve.


Pronto!

Super fácil gente. Eu espero que vocês tenham gostado!! Quem quiser mais conteúdos para blogs, me fale nos comentários que eu volto com mais!

Um super beijo e até o próximo post!
E até quinta💜

6 comentários:

  1. Que legal Julia, show esses cabeçalhos, muito lindo seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai Ju que legal, o meu tá uma bagunça, faz quase um ano que mudei o canal e nunca o layout 😛😛, pior que sou patetinha para essas coisas, se eu conseguir te aviso, se não te contrato 😂😂😍😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você consegue Kah!!
      Mas caso queira minha ajuda estou a disposição!

      Obrigado por comentar😍😘

      Excluir
  3. Todos lindos!!!
    Você arrasou linda!!
    Adoreii todos
    Bjs
    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!