COISAS QUE SÓ OS ANSIOSOS PENSAM

Por Julia Gonçalves

16/01/2017

Oii gente, tudo bom com vocês?

Eu sou uma pessoa muito ansiosa! E como eu sei que tem muitas pessoas que também são e outras que não entendem muito, trouxe sete coisas que só as pessoas ansiosas pensam.

   01. "Meu Deus! Aquele filme/série vai estrear semana que vem!!"
Essa ansiedade mata qualquer fã! Como eu esperando o Revival de Gilmore Girls e os últimos episódios de PLL. Tem alguém nessa também?

   02. "Por que tenho que esperar 4 horas pra sobremesa gelar? Quero experimentar agora..."
4 horas parecem 20 horas!

   03. "Amanhã vou ter um evento importante, vou dormir bem" Realidade: zero sono
Eu em véspera de prova ou eventos importantes


   04. "Vou falar em público, vai dar tudo certo!... Mas e se eu errar, e se..."
Tímidez falando!


   05. "Eu vou ser direta e falar tudo que eu preciso, já esta tudo ensaiado! ~na hora~ "cricricri"
E depois você se culpa por não ter falado nada!


   06. "Que demora desse download!"
Carrega, carrega, carrega, CARREGA!


   07. "Não fala pra eu me acalmar! Só piora"
Só li verdades agora.



Então é isso gente! Esse foi um post descontraído para alegrar sua segunda-feira!!

Comenta aqui em baixo se você é ansioso e se concorda com esses pensamentos, se você não for ansioso me conta o seu segredo!!

Um super beijo😘
Já estou ansiosa pra postar o post de quinta!!

35 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk muito minha cara. Adorei 😂😍❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk
      Obrigado e que bom que gostou Andri💕☺

      Excluir
  2. Ameei kk já percebi que sou considerada uma ansiosa,sou muuuito ansiosa 😅 amei o post Ju 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk bem-vinda ao clube Milly
      Obrigado pelo comentário❤
      😘

      Excluir
  3. Ameei kk já percebi que sou considerada uma ansiosa,sou muuuito ansiosa 😅 amei o post Ju 💖

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu nunca tinha me identificado tanto com um post como me identifiquei com esse, quando era menor precisei de psicóloga pra controlar a ansiedade, ameeeei o post e até hoje todos acontecem cmg kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. gente kk é muito assim. Nas provas e eventos é muito assim.
    Apesar, que alem desses pensamentos tem outros ne? e tem gnt que até se machuca por causa de ansiedade, é algo bem grave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Natalia, é algo muito grave, considerado doença...
      E tem muitos mais! Quem sabe eu volto com a parte 2 rsrs
      Obrigado pelo comentário❤😍
      😘

      Excluir
  6. Antigamente quando era mais nova era muito ansiosa, hoje em dia deixo as coisas fluírem, tento focar meu pensamento em outras coisas e dá super certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ser assim um dia!
      Obrigado pelo comentário <3

      Excluir
  7. Tudo verdade.
    Estou super me identificando aqui...So que no meu caso eu estava assistindo Gilmore Girls e eu ficava ansiosa para acabar de assistir antes de sair o revival.Quase tive um treco.

    Amei mil vezes o poste.

    Beijo linda

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ❤❤
      Quando terminou o revival eu fiquei: como assim?Não vou aguentar de ansiedade pra uma possibilidade de outra temporada rsrs

      Excluir
  8. ������ eu me identifico com vários.amei o

    ResponderExcluir
  9. Kkkk Amei. Faço tratamento p ansiedade kkk me identifiquei geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!
      Volte Sempre😘

      Excluir
  10. Sofro demasiadamente com ansiedade, caso de passar mal mesmo. Mas isso é desde bem pequena. Estou ja a vida toda acostumada com isso, tento lidar da melhor maneira possivel!

    www.memoriasdeumaguerreira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.

      Ansiedade é algo muito ruim mesmo...

      Excluir
  11. Adorei! Hahaha
    Eu sou meio ansiosa, mas é uma ansiedade mais relacionada as pessoas.
    Já tive muito disso de ficar desesperada pelo lançamento de um filme/série/livro mas ultimamente consigo me controlar um pouco.
    A dica é evitar ficar vendo as pessoas falarem sobre o assunto. Pelo menos é isso que me deixa ansiosa, ler resenhas sobre o lançamento e tal...

    www.epilogoembranco.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotando a dica haha

      Obrigado por comentar!
      Volte sempre..

      Excluir
  12. Hahaha
    Eu sou ansiosa! Já fui muito mais antigamente (chegando a ter gastrite nervosa) do tipo que passava mal um dia antes de qualquer evento importante, fosse primeiro dia de aula, passeio com a escola, viagens, etc...

    Estou tentando melhorar. =)

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim haha
      Não durmo e nem como antes de algum compromisso importante (ou não tão importante assim também).

      No meu primeiro primeiro dia de aula (ôh confusão haha) eu tava tão nervosa que achei que ia desmaiar!

      Volte sempre <3

      Excluir
  13. Posso dizer que não sou mais uma pessoa ansiosa, antes eu não dormia e não comia quando estava próximo de algum evento importante, hoje não sinto mais nada disso, talvez as coisas mudem com o tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que um dia eu seja assim!

      Volte sempre <3

      Excluir
  14. Ah, confesso que acho que qualquer pessoa pensa isso, sabe? Sobremesa esperar para gelar download que tira a paciencia de qualquer um rs. Mas isso de falar em publico é bem verdade, muito tenso :( Flores no Outono 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Mas quem é ansioso é o dobro.

      Volte sempre <3

      Excluir
  15. HUIHASHUDASHDAUHAU amei e me identifiquei demais! Sou ansiosa pra caramba e todos os tópicos do seu post acontecem real comigo kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que bom que você gostou!

      Volte sempre <3

      Excluir
  16. Eu também sou mega ansiosa, do tipo de ficar abrindo emails e redes sociais toda hora se caso estiver esperando alguma resposta. Me identifiquei muito com o post, acho que menos com o lançamento de filmes/séries. Geralmente eu fico de boa quanto a isso, assisto quando der.

    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, quando estou esperando a resposta da parceria abro meu e-mail a cada 1 minuto!

      Obrigado por comentar, volte sempre!

      Excluir
  17. Ahhh muito eu! Só não me identifico com o 1 porque além de ansiosa eu sou meio perdida kkk nunca sei de nada! Adorei o post <3
    Beijão!

    http://tempestarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK obrigado pelo comentário!

      volte sempre

      Excluir
  18. KKKK É bem assim! Sobre o sono para o dia importante: isso sempre acontece comigo, haha! Sobre o download: QUEM GOSTA NÉ! haha! Amei o seu post!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK verdade!
      Obrigado por comentar❤😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!