DICAS PARA COMEÇAR O ANO COM O PÉ DIREITO

Por Julia Gonçalves

09/01/2017

Oii gente, tudo bom com vocês?

2017 só está no começo e eu separei cinco dicas pra te ajudar a começar o ano bem!
Vem ver:


dicas 2017 começar bem

   01. Se organize!

É fundamental! Comece o ano organizando tudo, desde sua vida pessoal até aquela gaveta esquecida da casa. Pode ser trabalhoso mas no final você irá amar o resultado.


   02. Desapegue!
Ano novo, vida nova, coisas novas! O país está em crise mas vale muito a pena você separar aquilo que você não usa, pois alguém poderá usar!



   03. Faça metas!
Eu amo! Fazer metas no começo do ano me dá a sensação de que eu tenho um objetivo a cumprir. É sempre bom ter um objetivo. Quer ver as minhas metas? Clique aqui. Assim você terá uma inspiração.


   04. Conheça novos lugares!
Eu amo viajar! Conheça novos lugares, tire novas fotos, tenha novos momentos, guarde novas lembranças! Sempre é bom...


   05. Comece um novo hoobie!
Ache algo que você goste e faça. Eu amo escrever e fotografar, esse ano quero aprender mais sobre essas coisas e praticar. Comece experimentando coisas até achar algo que ame fazer!



Essas foram as dicas! Aproveite muito o seu 2017!

Já conhece o Instagram do blog? Se não, conheça e siga: instagram.com/bloglivrebeleza


Um super beijo e até quinta!
😘

4 comentários:

  1. Tem toda a razão! Ano novo, vida nova, precisamos acaba com esse negócio de ficar parados esperando que as coisas aconteçam, precisamos agir e fazer a diferença. Amo também ter metas, todo ano faço pois me sinto na obrigação de cumpri-las. Amei o post!

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!
      Obrigada pelo comentário❤

      Volte sempre 😍😘

      Excluir
  2. Eu já fiz minhas metas *-*
    Beijos ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!
      Obrigado pelo comentário❤😍

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!