MATERIAL ESCOLAR 2017 📒

Por Julia Gonçalves

26/01/2017

Oii gente, tudo bom com vocês??

Hoje vim trazer um conteúdo que geralmente é abordado por youtubers mas eu decidi trazer para o blog. Hoje eu vim mostrar o meu material escolar para 2017!

Eu vou para o primeiro ano do Ensino Médio (ansiosa rs) e como dessa vez tenho mais materiais decidi vir mostrar para vocês.

material escolar 2017


Vou começar pelo mais legal: os cadernos! Esse ano são doze e eu decidi comprar todos de uma matéria então são vários.

material escolar
material escolar



material escolarmaterial escolar

material escolarmaterial escolar


material escolar
material escolar

material escolar


Então, eles são bem simples mas eu não ligo muito. Eu só vejo se a capa é bonitinha, eu até prefiro folhas simples. Tem os que eu gosto mais e os que gosto menos mas no geral gostei bastante. Eles custaram em média 8 reais, só um que custou 6 reais e outro que custou 12 reais mas o resto foi tudo R$7,99. Amei ainda mais.


material escolarmaterial escolar


Agora temos o Papel Canson que os alunos do 9 ano, 1 e 2 anos devem comprar. Tem também o caderno de Matemática, Arte e Educação Física; o de matemática é simples, o de Arte tem a mesma estampa de um caderno de linha porque não achei diferente e o de Educação Física foi o mesmo do ano passado pois não usei nada,

ATUALIZAÇÃO!

Eu comprei essa mochila duas semanas depois que o post saiu, então decidi atualizar essa parte.
Essa foi a minha mochila escolhida, ela é desse modelinho fofo e o melhor: custou R$49,00! Amei

E agora vamos continuar com o post tradicional:
material escolar


A parte mais fofa: meu estojo! Aqui no meu estado a gente chama o estojo de penal. Então... o meu penal é esse fofo de ursinho. Depois que eu comprei fiquei pensando se não era infantil de mais mas eu curti a estampa, então agora estou amando muito ele. O estojo não é muito grande mas cabe tudo o que preciso.

material escolar

E esses são as miudezas, tem canetas azuis, vermelha, preta, coloridas, marca texto, régua, calculadora, post-its... essas coisas básicas.


Então é isso gente! Espero que tenham gostado deste post mais descontração;

Quem puder deixar um comentário ou seguir o Instagram do blog eu agradeço ❤

Um super beijo e até o próximo post!
😘

3 comentários:

  1. Apaixonada pela sua seleção de materiais. O caderno Follow me para mim é o mais lindo.

    www.vivaessamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!😍
      Ele é lindo mesmo!
      Volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!