MINHAS METAS PARA 2017

Por Julia Gonçalves

04/01/2017

Oii gente! Tudo bom com vocês??

E... já é 2017! Ano passado passou devagar mas dezembro parece que só passou pra dar um "olá" rapidinho. Passou voando... e eu percebi que o ano já tinha acabado e eu não tinha feito minhas metas. Então decidi fazer elas agora e mostrar tudinho pra você.

Esse ano eu vou me organizar melhor em relação ao blog, por isso comprei um caderno e na semana que vem irei mostrar como eu organizo ele. O link pro post está aqui: (em breve!)

E agora vamos para as metas:

Metas

Coincidiu de ser 17 metas para o ano de 2017 (rsrs) , então agora eu vou explicar um pouquinho de cada uma delas:

01. Ler ao menos cinco livros:
Em 2016 eu li quatro e eu me decepcionei, porque eu amo ler mas acabo esquecendo. E essa é uma meta que eu preciso cumprir!

02. Estudar mais:
Clássica né?

03. Aprender coisas novas:
Eu tinha essa meta no ano passado e eu fiquei tão feliz em ter realizado que decidi colocá-la de novo. Ano passado eu aprendi muito sobre o blog e eu quero sempre aprender mais e mais.

04. Escrever mais:
Escrever é uma coisa que eu amo mas em 2016 eu deixei meio de lado. Mas esse ano quero voltar com tudo. Quero trazer textos pro blog e criar crônicas.

05. Praticar inglês:
Eu faço Duolingo (um aplicativo que ensina inglês) e fiz 2 anos de curso de inglês e nesse ano eu quero me aprofundar mais no assunto.

06. Ser mais organizada:
Eu preciso! Me organizar no colégio, no blog, na vida!

07. Ser menos ansiosa:
Pensa numa pessoa muito ansiosa... agora multiplica por 5. Essa sou eu. E isso é uma coisa muito ruim. Então pra esse ano quero ser mais calma.

08. Estudar coisas pro vestibular:
Eu vou pro primeiro ano do ensino médio e quero desde já começar a estudar pro temido vestibular. Louca eu, talvez?

09. Aprender mais sobre: fotografia, maquiagem, etc:
São duas coisas que eu amo. E eu espero aprender cada vez mais sobre eles em 2017.

10. Sair mais com os meus amigos e com a família:
Eu tenho preguiça, confesso. Mas quero mudar isso neste ano.

11. Tentar e conseguir ser mais saudável:
2016 foi o ano da gordice e da besteira. Quero ser mais saudável em 2017. E não adianta tentar, tem que conseguir, rsrs. Mas se eu tentar já vai estar bom.

12. Cuidar da minha pele e de mim:
Sempre é bom.

13. Atualizar o blog toda semana:
Vocês são muito especiais pra mim, por isso esse ano quero atualizar o blog sempre.

14. Conseguir 1K (1000) seguidores no Instagram do blog até dezembro de 2017:
Até o momento, o IG do blog está com 184 seguidores e até dezembro quero chegar a 1000. Então eu peço a ajuda de vocês! Siga o blog no Instagram: @bloglivrebeleza. Obrigada❤

15. Fazer o blog crescer me dedicando mais e mais:
Sem meu esforço o blog não vai pra frente!

16. Conseguir 100 seguidores no blog:
Mais uma meta que eu preciso de vocês! No lado direito do blog (na versão de computador) tem um botão para seguir o blog. Quero chegar em 100 seguidores até o fim do ano.

17. Ter menos metas em 2018!
Pra esse ano eu fiz muitas metas, espero que isso não se repita ano que vem!



Então é isso gente linda! Acompanhe o blog em mais esse ano que está começando!

A partir da semana que vem a programação vai mudar, posts ás segundas e quintas.

Um super beijo e até segunda!
😘

4 comentários:

  1. Oie
    Eu também sou super ansiosa e sofro muito com isso. Previso ser mais zeni.

    Eu também quero aprender Inglês, não faço cursinhoje, mas estou também a uns bons meses estudando no Duolingovernável. Espero terminar esse ano no nível intermediário.

    Espero que cumpra todas as suas metas flor 😙

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário!😍

      Espero que você cumpra todos os seus também❤
      😘

      Excluir
  2. Como fiquei apaixonada por esse post 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii obrigada!❤ Fiquei apaixonada pelo seu cometário😍

      😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!