RESPONDENDO COMENTÁRIOS 💕❤

Por Julia Gonçalves

30/01/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês??

O post de hoje está muito especial pois vou responder os comentários que vocês fizeram numa foto no Instagram!

Eu disse na foto que ia fazer uma live lá no Instagram para responder as perguntas mas ocorreu um erro e eu não consigo iniciar o vídeo. Por isso decidi fazer um post aqui mesmo no blog!

E se você ainda não segue o blog no Instagram, venha seguir, você ficará por dentro das novidades, verá o post primeiro e sempre tem um conteúdo exclusivo lá. Pra seguir é só clicar aqui.

E vamos pro post!



@olharqueinspira perguntou:
O que você espera para o seu blog em 2017? O que mudou na sua vida?
Eu espero que ele cresça cada vez mais e que eu me apaixone por blogar cada dia mais. E mudou muito! Eu aprendi a ser mais organizada, a escrever melhor, aprendi que quando a gente faz o que gosta não vira rotina e nem algo cansativo. Aprendi a mexer com os códigos de html e muito mais coisas. O blog foi fundamental pro meu aprendizado diário. Obrigado por participar!

@tatysouzachude e @mjullianablog perguntaram:
Produtos BBB (bom, bonito e barato) do momento
O corretivo da Natura Aquarela (tem post dele aqui), as sombras da Vult são bem pigmentadas e baratas e eu gosto dos produtos da Intense, O'Boticário, principalmente os batons. Obrigado por comentar!

@lais_vi78 e @teimosiaempessoa perguntaram:

Você pretende levar o seu blog como algo profissional ou apenas como um hobby?
Eu acho que toa blogueira que ama o que gosta quer ver seu blog profissional. Eu quero deixar ele profissional porque o blog sendo profissional atrai mais leitores. Mas eu não vejo ele como o meu trabalho integral, eu pretendo ser jornalista e blogueira. Mas respondendo a pergunta, pretendo levar o meu blog como algo profissional. Obrigado por comentar meninas!

E a @lais_vi78 também perguntou:

Qual o seu objetivo como blogueira?
É mostrar pros meus leitores a minha paixão pelo universo da beleza e da escrita e ao mesmo tempo de passar os meus conhecimentos quero aprender e já aprendi muita coisa! Eu comecei porque amo escrever e continuo porque cada dia a paixão aumenta. Obrigado pelo comentário amiga!

@blogdabely_ perguntou:

(o Ig @princesinhadamake fez também a primeira pergunta) Qual o principal motivo da criação do blog? Qual a meta de seguidores que você pretende atingir? Você pretende ter o blog como uma profissão?
Eu criei porque sempre gostei e pra conhecer gente nova e aprender coisas novas. Como eu quero o jornalismo pro meu futuro, criando o blog eu já me sinto mais responsável. Pra 2017 eu pretendo chegar em 100 seguidores no blog e 1k (mil) no Instagram, mas tudo o que vier eu já agradeço. 
Sim e não rsrs, como eu disse eu pretendo deixar o blog profissional mas eu não sei se esse mundo onde ganha-se dinheiro virtualmente irá durar. Se eu for uma jornalista por profissão e blogueira vou gostar e se eu conseguir fazer do blog minha única profissão melhor ainda.

@viagem.na.maquiagem perguntou:

Sua família te apoia neste teu trabalho de influenciadora digital?
Sim, na verdade tem pessoas que nem sabem que eu tenho esse blog mas minha mãe por exemplo sempre me apoiou, nunca foi contra. No começo ela não falava muito sobre mas aos poucos eu fui introduzindo o blog e ela foi vendo eu tirando fotos de resenha, escrevendo, publicando e hoje ela sempre pergunta se eu estou ocupada escrevendo e tudo mais. E obrigada pelo comentário! Alias, nunca me chamaram de influenciadora digital, obrigada amiga!

 @viagem.na.maquiagem e @estilonelas perguntaram:

Sobre o que você gosta de postar?
Eu adoro postar sobre beleza, mas ultimamente não tem sido o foco do blog. Gosto também de entretenimento! Obrigado por comentar meninas!

@amiga_babado perguntou:
Teve que passar por alguma dificuldade ou obstáculo para criar ou prosseguir com o blog?
Infelizmente sim. Para criar eu passei pela dificuldade de escolher o nome e o domínio, mas quando surgiu o Livre Beleza me apaixonei. E acho que na hora de prosseguir com o blog no começo foi falta de tempo e agora foi a falta de engajamento. Mas iremos melhorar com o tempo! Obrigado pela participação.

@fabiulaaraujoo perguntou:

Você já pensou em desistir? O que te da ânimo?
Não! Eu já fiquei desanimada mas eu amo fazer isso e nunca pensei em excluir ou parar de postar. Acho que o meu ânimo é o meu amor por escrever e blogar, e por eu saber que no futuro, na minha profissão, o blog vai me ajudar. Obrigado por participar!


respondendo comentários Livre Beleza instagram
Link para o Instagram do blog: instagram.com/bloglivrebeleza

@letreirofemininoblog e @tesourosdeumadiva perguntaram:

Qual é sua marca de make preferida?
Eu gosto de várias. No momento esta sendo a Dailus mas sempre mudo. Acho que uma que eu sempre compro é na linha Intense da O'Boticário. Obrigado por comentar gente!

@tesourosdeumadiva também perguntou:

Produto dos sonhos?
Algum batom da M.A.C. ou uma paleta da marca Tarte♡. Obrigado por comentar linda!

@caraposo.makeup perguntou:

Qual seus produtinhos de beleza favoritos do momento?
O corretivo da Natura Aquarela (tem resenha dele aqui) e o Rímel da Dailus (resenha em breve). Obrigado pela participação!

@cuidados_de_rapunzel e @arrasaefechablog perguntaram:
Você faz cronograma capilar? Qual é a sequência do seu cronograma?
Não, o meu cabelo é a parte que eu menos cuido... tenho vergonha de dizer isso! Mas o máximo que eu faço com ele é lavar e passar um creme. Obrigado!

@joyceinstablogg perguntou:
Máscara capilar ou receita que fizeram a diferença?
Eu não cuido muito do meu cabelo como disse na resposta anterior, mas a máscara que eu uso é uma da Dove e eu adoro ela. (Para ver a máscara, clique aqui). Obrigado pelo comentário!

@clebsonm41 perguntou:
Quais os shampoos você usa?
Eu uso os da Pantene, de hidratação ou Liso Intenso. Obrigado pela pergunta!

@duda.accioly perguntou:
Se tivesse que escolher apenas duas makes qual seriam?
Um corretivo e um rímel. Os que eu amo são o corretivo da Natura (resenha) e o rímel da Dailus. Obrigado pela sua participação!

 @maryndica perguntou:

Quais dicas você daria para quem tem cabelos quebradiços?
Eu não sei muito sobre o assunto mas dei uma pesquisada e vi que óleos essenciais como o Argan ajuda e fazer uma cauterização. Espero ter ajudado! Obrigado pela participação!

@lufashionillustration e @apaionada_makeup perguntaram:

Fala como atrair seguidores engajados/ ativos
Então, eu sou nova e não tenho muitas dicas. Eu aconselharia a você começar a participar de grupos de blogueiras, porque no começo elas ajudam muito! E também faça parcerias com blogueiras iniciantes como você. E vá divulgando... obrigado por comentar!!


 Então é isso meus amores!! Espero que tenham gostado e MUITO obrigado por cada comentário 😍


Tem mais alguma dúvida? Comente! Gostou do post? Comente!

Um beijo e até o próximo post!❤
😘

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Julia amei seu blog �� e o jeito como escreve e se comunica com seus leitores.
    Obrigada por responder minha pergunta. Temos o gosto parecido rsrs quando chegar nas makes dos seus sonhos verá que são maravilhosas ��������
    Bjs de Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário e pelos elogios ❤

      Volte sempre!😘

      Excluir
  3. Adorei o seu blog Ju, e amei saber um pouco mais dos seus gostos e preferências!
    Eu tb adoro a máscara da Dailus,cjá o corretivo ainda ñ testei, mas vejo muita gente elogiar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar Ca!

      Se testar o corretivo me conta o que achou!
      Volte sempre!😘

      Excluir
  4. Jura que você não da muita atenção ao seu cabelo?
    Ele parece ser tão lindo<3
    O segredo alem do cabelo bom deve ser o shampoo. Falam muito bem da Pantene

    Amei seu post.

    (Hoje que me dei conta de que nã9 estava re seguindo ainda.Agora isso mudou.)

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!! ❤
      Amei seu comentário😍
      Volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!