APLICATIVOS PARA EDIÇÃO DE FOTOS

Por Julia Gonçalves

06/02/2017

Oii gente, tudo bom com vocês?

Hoje eu trago um assunto novo, sobre aplicativos! No post de hoje vou te mostrar quatro aplicativos para a edição de fotos.

Eles são até que bem famosos mas decidi trazer mesmo assim porque vai que alguém não conhece algum rs


   VSCO 


VSCO CAM APLICATIVO FOTOGRAFIA

O primeiro aplicativo é o VSCO CAM e nele você praticamente faz tudo! Você pode editar, mexer com saturação, brilho, etc. E também você pode colocar diversos filtros, alguns pagos outros grátis. Mas se você não quer pagar por filtros ele é ótimo igual. Eu uso ele totalmente grátis e funciona super! Ele também tem uma mini rede social dentro mas como eu não uso muito não sei te explicar.  Adoro esse aplicativo! Google Play | App Store 

AIRBRUSH

AIRBRUSH APLICATIVO


No AirBrush você consegue fazer diversas coisas. Você consegue tirar aquela manchinha, diminuir aquela olheira, desfocar o fundo, clarear os dentes, tem a opção de adicionar maquiagem e outras coisas. Falando assim parece aqueles aplicativos de maquiagem ou photoshop mas o que eu vi de diferente nele é a forma natural com que ele deixa a foto "perfeita"porque tem uma barra na horizontal onde você controla a intensidade. Vale a pena baixar para testar. Google Play | App Store

PICMONKEY

PICMONKEY APLICATIVO

Eu uso esse aplicativo na versão online pelo computador mas descobri que tem aplicativo para celular! E no PicMonkey você faz tudo! Tem efeito, editor, legendas, tudo; isso na versão online, já no aplicativo tem apenas algumas das opções! Mas tanto o online no computador quanto o aplicativo são bons! Google Play | App Store

LAYOUT E BOOMERANG DO INSTAGRAM


LAYOUT APLICATIVOBOOMERANG APLICATIVO

Esses dois aplicativos são do Instagram e servem basicamente como complemento do editor de fotos que já vem no Instagram. O Layout cria montagem simples e básicas, o que deixa o aplicativo leve e fácil e o Boomerang cria mini vídeos de poucos segundos que fazem um loop para frente e para trás. Super divertido e funciona como um gif. 
Boomerang: Google Play | App Store


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado!
Comentem aqui em baixo se vocês gostaram desse estilo de post que eu trago mais. E me contem sobre quais aplicativos vocês querem dicas e sugestões!

Quem puder comentar, eu agradeço ❤

Um super beijo e até o próximo post!
😘

8 comentários:

  1. Uso muito o VSCO. Gostei do post bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Esse picmonkey eu ainda ñ conhecia, vou baixar pra ver!
    Os outros eu tenho e adoro tb!
    Bjs 😘💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar!
      Volte sempre😘

      Excluir
  3. Amei o post, Eu uso muito o Cymera e o Air Brush❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Air Brush é vida haha ❤
      😘

      Excluir
  4. Eu uso um app que chama filtergram, acho mt bom. Tem marquei em uma tag lá no meu blog: https://coracoesjovens.wordpress.com/2017/01/28/tag-11-fatos-sobre-mim/

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!