PARA VOCÊ QUE ESTÁ COMEÇANDO A BLOGAR

Por Julia Gonçalves

16/02/2017

Oii pessoa, tudo bom?

Você começou a blogar! Parabéns👏👏 Decidiu criar um blog e quer saber mais sobre esse mundo que tanto te fascina. Hoje, vou falar um pouquinho sobre as dificuldades desse mundo em que você decidiu entrar e te dar umas dicas.

Se você gostar me conta que eu volto com um post sobre: verdades que não te contam antes de você criar um blog. Quer saber? Me pede nos comentários!

para quem está começando blogar

Primeiramente, vai com fé! Dê o seu melhor desde o primeiro dia, porque quanto antes começar a se dedicar melhor pra você e para o seu blog.
Então comece a pensar em posts legais, do tipo que você se interessaria por ler. Também comece a pensar num template pro blog porque é a primeira coisa que o seu leitor verá quando entrar no seu blog.

Agora vamos para a verdade:
Vai ser um caminho longo e difícil!
Não ache que no primeiro mês você vai estar fazendo parceria com várias marcas e sendo conhecido nacionalmente. Porque a chance de isso acontecer é menos de 1%, vai por mim.

No começo, você vai se sentir falando com o além, como se ninguém acessasse seu site. Vai criar uma conta nas redes sociais especifica do teu blog, mas novamente não terá muitas curtidas e comentários.

Eu passo por isso, quase todos os dias com esse blog. E ele já tem 6 meses. Dá vontade de desistir? Sim. Porque seria muito, mas muito mais fácil eu largar tudo e viver minha vida sem se importar com números, views, comentários...
Mas esse é o meu sonho. Eu posso dizer com toda a certeza que amo o Livre Beleza e adoro o que faço.

E eu acredito que um dia eu terei esse retorno. Que eu poste algo e as pessoas gostem, comentem, curtam. Porque se eu não acreditar, ninguém vai acreditar por mim.


Então minha amiga ou meu amigo, tenha fé. Que vai ter um dia que você vai pensar em desistir. Mas antes, pense se você ama fazer isso. A resposta foi sim? Então continua e dá o seu melhor, uma hora você será recompensado.



Isso foi mais um desabafo meu, mais espero que sirva de inspiração pra você que está passando pela mesma coisa.


Comente, por favor, se você gostou desse post e se quer que eu escreva aquele outro.

Se quiser seguir o blog no Instagram, clique aqui.


Um super beijo e até o próximo post!
😘

2 comentários:

  1. Julia amo como escreve. Verdade total, se não acreditar em você, quem vai?
    Siga em frente!💗💗💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, obrigado, obrigado❤
      São comentários como esses que me fazem continuar!😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!