RESENHA: MÁSCARA PARA CÍLIOS EXTRA LONGO E CURVADO DA DAILUS

Por Julia Gonçalves

09/02/2017

Oii gente tudo bom com vocês?

Hoje eu vim falar sobre a Máscara para Cílios Extra Longo e Curvado da Dailus

Rímel Dailus

O QUE A MARCA DIZ?

"Cílios escovados, longos e curvados. Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada com volume. Secagem rápida e não empelota. Com Óleo de Argan. Pincel de Silicone."  Tubo com 16ml 
Retirado desse site.
Rímel Dailus

O QUE EU ACHEI?

Eu gostei muito dessa máscara de cílios! Ela tem um aplicador fino com as cerdas juntinhas, o que eu achei um pouco ruim pois empelota, mas como o aplicador não é tão largo e cheio fez com que eu não borrasse quase nada, nisso eu amei.

Quando ele é novo, é bem líquido e demora a secar. Mas depois de algumas aplicações ele começa a encorpar e o resultado fica bem melhor, então não desiste dele na primeira vez que usar, ok?

Rímel Dailus

E ele não resiste bem a umidade, se for chorar, melhor não usar ele.
Em questão de deixar os cílios longos e curvados eu gostei, ele deixa bem comprido e curva até que bem.
E eu achei a embalagem linda rs
Eu paguei R$40 reais mas já vi por R$25 então vale a pena, mesmo eu ter pagado quase o dobro.

resenha rimel dailus
Na primeira foto o meu olho esta sem nada de rímel e nem curvex. Na segunda tem duas camadas do rímel.


Pontos Positivos:
01. Pigmentação;
02. Cumpre com o que promete;
03. Marca acessível;
04. Aplicador (por mais que empelote, eu gostei muito da forma desse aplicador).

Pontos Negativos:
01. Empelota um pouquinho;
02. Não resiste muito a umidade;
03. Quando é novo, a aplicação é um pouco chatinha (mas melhora!).


Então é isso meus amores! Espero de coração que vocês tenham gostado ♡
Comentem se vocês já testaram essa máscara ou se ficaram curiosas para usar💗

Um super beijo e até o próximo post!
😘

6 comentários:

  1. Adoro mascara de pestanas e essa parece ser bem legal :)
    Excelente review :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, mas achei uma pena ela empelotar! Pra mim já ñ rola!

    Bjs e qdo tiver um tempinho, vem me fazer uma visitinha tb, vou ficar mega feliz em ver vc por lá!
    http://catiaraposo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar!
      Indo no seu blog agora <3

      Excluir
  3. Amei o post!!! Eu uso a mascara cílios de boneca é muito boa eu amo,da muita diferença, se quiser testar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero!! Adoro a Dailus❤

      Volte sempre amore😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!