TAG: 11 FATOS SOBRE MIM

Por Julia Gonçalves

13/02/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim responder a Tag 11 fatos sobre mim que a Andressa do blog Corações Jovens me convidou.

Os meus 11 fatos foram bem variados, quis trazer coisas que pouca gente sabe sobre mim.

Adorei essa ideia pois assim, vocês podem me conhecer melhor. Então vamos pra post!


Regras:
Escrever 11 fatos sobre você.
* Responder as perguntas de quem te indicou.
* Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
* Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
* Colocar o selo do Liebster Award.
* Linkar quem te indicou.



11 Fatos:
1. Sou extremamente ansiosa e preocupada, fico nervosa por qualquer bobagem.
2. Amo cachorrinhos desde que me conheço por gente.
3. Quando era pequena já quis ser: bailarina, professora, veterinária (por causa desse amor por bichos), publicitária e agora, jornalista.
4. Pretendo me formar em jornalismo, trabalhar em uma redação de revista jovem (como a Capricho) e continuar com o blog.
5. Quero muito escrever um livro.
6. Sempre fui muito tímida.
7. Tenho pavor de aranha e água-viva.
8. Quando era menor, por causa da timidez, não falava muito, e quando queria dizer ou pedir algo a minha mãe eu escrevia uma carta e deixava dentro do guarda-roupa dela. (risos)
9. Sou viciada em séries.
10. E quando eu shippo intensamente um casal que só existe naquela série eu fico mal depois de um tempo quando percebo que não era real... e por não ter sido comigo.
11. Sempre amei escrever e criar histórias na minha mente, por isso decidi criar o blog e começar a escrever histórias.

Respondendo as perguntas da Andressa:
  1.    O que te levou a criar o blog? Minha paixão pela escrita e pra aprender coisas novas desse mundo que tanto me fascina.
  2. Quer conhecer alguma blogueira já famosa? Quem? Sim! Quero conhecer a Bruna Vieira e a Karol Pinheiro.
  3. Comida preferida? Massas no geral. E amo melancia.
  4. Tem alguma superstição? Acho que não.
  5. Gato ou cachorro? Cachorro pra sempre ♡ Amo muito gato também, mas sempre fui apaixonada por cachorrinhos.
  6. O que você mais gosta de falar no blog? Gosto de falar sobre beleza, mesmo esse não sendo o foco atual. Adoro também postar textos autorais.
  7. Mar ou piscina? Piscina sem dúvida, não gosto da sensação da areia (fresca, eu? )
  8. Sonho? Viajar pra fora, escrever um livro, fazer do blog algo profissional e amar sempre o meu futuro trabalho. Ahh e eu tenho o sonho de ser mãe um dia.
  9. Assiste alguma série? Muitas! Sou viciada. Minha favorita é Gilmore Girls. Mas Pretty Little Liars, Modern Family, HeartLand e outras eu também amo.
  10. O que mais gosta de ler? Romances. E aquele tipo de livro que a cada novo parágrafo dá mais vontade de ler.
  11. Lugar que queira conhecer. Califórnia.
Minhas perguntas para as blogueiras:
  1. O que te levou a criar seu blog?
  2. O que você acha mais difícil em ser blogueira?
  3. Um sonho.
  4. Verão ou inverno?
  5. Um hobbie.
  6. Você não pode sair de casa sem...
  7. Se hoje fosse o seu último dia, o que você faria?
  8. Uma frase que você sempre fala.
  9. Gato ou cachorro?
  10. O que mais gosta de postar no seu blog?
  11. Assiste séries? Qual é a sua favorita?
Blogs que eu convido para responder essa Tag:
(Os blogs foram escolhidos por uma postagem em um grupo do facebook, para ser justo)




Quando vocês responderem, me avisem nos comentários e deixe o link, vou amar ir lá ver!



Um super beijo e até o próximo post
😘

8 comentários:

  1. Aaaaaaaa, farei muitíssimo em breve ��

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei de responder às tuas perguntas.
    Aqui está a tag. http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  3. Achei super interessante o fato 10 dos casais das series rsrs sentia o mesmo c os das novelas quando era mais jovem rsrs
    😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe
      Que bom que você gostou!❤
      Volte sempre😘

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Somos bem parecidas, só tirando o número 4 e 8 tudo ali bate, eita! Odeio areia também e amo melancia e massas. Pretty Little Liars ♥
    Fiz hoje a tag lá no blog, se quiser dar uma olhada: https://b-adangel.blogspot.com.br/2017/02/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indo lá ver! Obrigado por responder <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!