COMO DECORAR UMA FESTA SOZINHA🎈

Por Julia Gonçalves

06/03/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

Esse ano, em setembro, eu faço 15 anos(🎉) e desde meus 13 eu digo que não quero festa. Mas não quer dizer que eu não vá fazer nada.

Eu amo fazer DIYs e acho lindo uma festa com detalhes feitos a mão, então separei algumas inspirações lindas e é claro que vou mostrar tudinho pra vocês!

Quer ter inspirações para sua próxima festa? Continue lendo que eu vou te mostrar DIYs do Pinterest pra você decorar sua festa sozinha!



Que tal fazer essas plaquinhas estilo máscara ou até mesmo com frases? Fica super lindo e é fácil de fazer. Você só precisa de palitos e o material da plaquinha que pode ser até cartolina, depois é só imprimir o formato desejado, recortar, colar e pronto!


Pra fazer esse balão é muito fácil! É só recortar tirinhas de papel metalizado (aqueles meio plastificado que eu não sei o nome rsrs) e colocar dentro de um balão transparente, depois é só encher e pronto! E vale usar gás Hélio pra deixar o balão lá no teto!


Quer um lugar específico pra tirar fotos? Use sua criatividade! Na foto acima eu trouxe uma de flores que é muito fácil de fazer, é só fazer um estilo pompom mas com a ponta arredondada, nesse link a mulher faz uma grande mas é só você diminuir o tamanho e colocar nesse linha de nylon. Na outra é ainda mais fácil! É só prender direto no teto ou num cano de pvc aquelas fitas de cetim ou renda.


Essas garrafas são super fofas e fáceis! Na da esquerda é só pintar com tinta spray dourada e na de cima é só colocar uma fita aonde não quer pintar, depois de seco é só retirar.
E na de baixo você faz pintinhas pretas e usa um suco nessa cor rosinha, na parte verde é barbante. Você passa cola branca e enrola o barbante até a altura desejada.


Então é isso meus amores! Espero que tenham gostado ♡

Comentem aqui em baixo se vocês gostaram, e se querem que eu volte com a parte dois desse post!


Um super beijo e até o próximo post!
😘

4 comentários:

  1. São dicas ótimas. Eu já passei da fase de festa de aniversário, mas quero muito botar a criatividade pra funcionar na minha festa de casamento. Quero algo tipo piquenique no parque, sabe?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E existe idade pra festa de aniversário? haha

      E amei o estilo que você quer seu casamento, vai ficar lindo <3

      Excluir
  2. Essas sugestões são bem giras! Traga mais :) Adoro ver coisas para festas.

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu trago <3

      Volte sempre!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!