MEUS FAVORITOS: PELE

Por Julia Gonçalves

16/03/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vou mostrar os meus produtos favoritos para a pele!

Uma parte essencial na maquiagem é a preparação da pele com base, corretivo e outros mas outra parte importante é cuidar da nossa pele com hidrante, exfoliante e etc. No total irei te mostrar 4 produtos na ordem que eu os aplico.

meus favoritos


Pra começar eu lavo meu rosto com esse sabonete líquido pro rosto da Clean&Clear. Ele limpa bem e reduz a oleosidade.




Aplico primeiramente esse hidratante antiacne também da Clean&Clear. Ele é muito bom e não deixa aquela sensação meio melequenta na pele, ideal para peles oleosas.



Agora eu passo o protetor solar, algo essencial, eu uso esse da Neutrogena o Sun Fresh com FPS30. Na embalagem não diz nada sobre ele ser oilfree mas eu tenho a pele oleosa e ele simplesmente absorve e parece que você não passou nada, muito bom.



No passo seguinte eu passo o hidratante labial, conheido como Lip Balm. Eu estou amando esse da EOS, o meu é o Summer Fruit. Mas por ele ser dos EUA é um pouco difícil de achar nas cidades menores (paguei R$ 25,90) então eu também gosto dos da Nivea.



Então foram esses os produtos que eu uso e mais amo. Eu vou indicar duas resenhas que seriam os próximos passos: o BB Cream (clique aqui para ver a resenha) e o Corretivo (clique aqui para ver a resenha)

Espero que tenham gostado! Comentem se vocês usam algum desses produtos que eu vou amar ler e responder vocês!

Um beijo e até o próximo post!
😘

8 comentários:

  1. Adorei o post miga!
    Cuidar da pele é essencial mesmo.
    Ja usei um adstrigente e um sabonete líquido da clearskin uma vez, e como minha pele é oleosa mas muito sensível, me deu alergia e descamação. Mas isso faz um tempinho e vendo seu post, fiquei tentada a testar esse sabobete e o hidratante.
    Adorei!
    Bjs
    Ca Raposo
    http://catiarapiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, que estranho, em mim não deu nenhuma alergia. Mas sempre varia de pele pra pele.

      Obrigado por sempre comentar!

      Excluir
  2. Eu amo cuidar da minha pele, e sempre estou atrás de produtos de qualidade. Gostei de conhecer o sabonete e o hidratante facial, pois às vezes meu rosto fica oleoso e nada resolve, vou testar com certeza.

    acordeicinderela.blogspot.com.br | Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou linda😍

      Volte sempre😘

      Excluir
  3. Eu to doida por um lip balm da EOS, mas os que achei pra comprar por aqui estão muuuito caros. Então me contentei com o Baby Lips que tem sido o meu queridinho. Vou procurar o sabonete pra comprar pois o meu acabou e estou querendo testar uma nova marca!
    http://ellerosablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu paguei 25 e já achei caro, na gringa por 3 dólares você compra. Mas o Baby Lips é maravilhoso também💗

      Volte sempre linda😘

      Excluir
  4. Adorei conhecer teus favoritos! Usava mto essa linha Clear na adolescência, mas agora minha pele precisa de outros cuidados #trintona rsrs

    ps: to seguindo aqui ^^

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir!!

      Volte sempre😘💗

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!