DOWNLOAD: 50 IMAGENS GRATÍS PARA O SEU BLOG

Por Julia Gonçalves

19/04/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês??

Quem é blogueira sabe que algo essencial num post são as imagens, mas ninguém aqui quer fazer plágio e usar imagens com direitos autorais de outra pessoa não é mesmo?

E a solução para isso é usar uma foto própria ou sem direitos autorais. Como eu sei que nem sempre podemos tirar aquela foto, trago 50 imagens grátis pra você usar no seu blog!

50-imagens-seu-blog-download

As imagens foram retiradas do site Pexels, onde há várias fotos gratuitas super lindas.

Eu escolhi fotos no tema beleza, com itens de maquiagem, algumas em outros modelos (caso maquiagem não seja seu nicho) e grande parte das fotos tem um espaço bom para adicionar os títulos, algo que eu acho essencial para uma foto de divulgação.

Ao clicar em "download" ali em baixo você será redirecionado ao site PagSocial para apenas compartilhar no Facebook ou Twitter, depois irá para o Dropbox para fazer o download. Simples e fácil.
Fiz a escolha dessas imagens com muito carinho e espero de coração que vocês gostem!


Se vocês gostarem desse post, por favor me contem nos comentários que eu volto com mais 100 fotos gratuitas. Querem? É só comentar!

Cabeçalhos free para o seu blog, é só acessar esse link!

Um super beijo e até o próximo post!
😘

4 comentários:

  1. Que tudo amei! Eu quero mais 100! Parabéns pelo post👏💓😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!! Pode deixar que vou fazer sim <3

      Volte sempre 😘

      Excluir
  2. Parabéns pelo post!!!!!! amei <3 <3 <3
    Muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sucesso em dobro pra ti😍❤

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!