#INSPIRAÇÃO: TATUAGENS DE FLORES🌼

Por Julia Gonçalves

10/04/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês??

Esse é o terceiro post da nossa série de inspirações de tatuagens e primeiramente eu gostaria de saber se vocês gostam desse tipo de post. Então ajuda a amiga aqui e comenta lá em baixo! Obrigada♡

Hoje eu vou te mostras inspirações de tatuagens de flores! Tem pra todos os gostos, desde as minimalista até as grandes.
tatuagens flores
Créditos- Foto principal: Jabuk Nowicz / Foto de cima esquerda: ianaseverinenko / Foto de cima direita: Pis Saro / Foto de baixo esquerda: Tattoo Crush / Foto de baixo direita: Iommy21
Elas podem ser coloridas, preto e branco ou com apenas um detalhe colorido. Ela pode ser uma única flor ou um arranjo com várias.
tatuagens flores
Créditos- Foto de cima esquerda: Zihee Tattoo / Foto de cima direita:Seoeontattoo / Foto de baixo esquerda: graffittoo / Foto de baixo direita: visto em Cosmopolitan

E o lugar você escolhe! Pode ser no pé, no braço, nas costas, em qualquer lugar. Fica lindo onde for.
tatuagens flores
Créditos- Foto de cima esquerda: visto em Cosmopolitan  / Foto de cima direita:Hongdan / Foto de baixo esquerda: visto em Cosmopolitan  / Foto de baixo direita: Sol Tattoo

Então é isso! Me contem nos comentários se vocês gostaram de alguma e pretendem fazer e também me contem se devo ou não continuar com esse quadro (#inspiração).

Um super beijo e até o próximo post!
😘

8 comentários:

  1. Que lindas! Amo flores, seja em qualquer estilo, preto e branco, colorida, fica lindo de qualquer jeito. Beijos!

    Acordei Cinderela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo flores também, dá pra ver pelo layout aqui do blog hehe

      Obrigado, volte sempre!

      Excluir
  2. Depois desse post to pensando seriamente em fazer uma! São tão delicadas! 💖 Amei as inspirações!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls (PARTICIPE DO SORTEIO DE PINCÉIS!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça! Vai ficar linda <3
      Obrigado, volte sempre!

      Excluir
  3. Lindas as tatoos, muito bom o post amiga!!!! Vontade de fazer!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça amigaaa, vai ficar linda! Mais do que já é <3

      Excluir
  4. Acho tatuagens de flores bem lindas, embora não sei se faria alguma.
    P.S.: Me tornei sua seguidora número 60

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!