PROJETO: 40 COISAS EM 100 DIAS

Por Julia Gonçalves

06/04/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Eu adoro fazer metas, listas, ter um objetivo a cumprir. Isso sempre me motiva, mesmo que alguns nem saiam do papel.

 E no começo do ano, como sempre faço, listei minhas metas anuais (não viu esse post? Clique aqui) mas eu acho que quanto mais longa a data de conclusão mais eu deixo pra última hora. Então eu estava procurando algo para cumprir até meu aniversário em setembro.

 E a mais ou menos um mês atrás eu conheci o projeto 40 coisas em 100 dias que a Clara, do DeClara criou baseado no desafio 101 things in 1001 days. 

E eu me arrisquei a tentar fazer também! Então sempre que eu cumprir alguma meta vou atualizar esse mesmo post colocando um risco na frase. 

40 coisas em 100 dias


Início: 06/04/2017 | Final: 14/07/2017

Blog

   1.Começar um canal.
   2.Postar 2 posts sobre fotografia (1/2)
   3.Fazer 2 DIYs (1/2)
   4.Fazer um look do dia e postar no blog.  Fiz e postei no blog Prazer, Nay no dia 06 de julho.
   5.Interagir mais com os meus leitores de algum modo. Nossa interação no Instagram foi sensacional.
   6.Fazer um post de freebies.
   7.Aprender sobre SEO e aplicar no blog.
   8.Cuidar mais da Fan Page.
   9.Publicar algo em outro blog ou vice e versa.
   10.Não ter vergonha de divulgar o blog e mostrar 3 posts para a minha mãe ler.
   11. Aprender sobre html para aprimorar o blog.
   12.Ajudar uma blogueira.
   13.Pensar em algo para o #1anoLivreBeleza  
   14.Ter 600 seguidores no @bloglivrebeleza (512/600) 1,4K!!
   15.Fazer um blogroll.
   16.Ter pelo menos 2 posts programados sempre.


Saúde, Beleza, Rotina

   17.Praticar uma atividade física regularmente
   18.Prosseguir com o inglês.
   19.Fazer 30% das minhas metas anuais.
   20.Começar um desafio/projeto literário ou fotográfico.
   21.Não engordar.
   22.Usar mais o Twitter.
   23.Rever essa lista e a das metas pelo menos 2 vezes por mês. (8/8)
   24.Fazer um spa day.
   25.Realizar pelo menos 20 metas dessa lista.
   26.Aprender a fazer uma maquiagem mais profissional.


Estudos, Cultura

   27.Estudar pelo menos 1 vez por semana no Me Salva!
   28.Tirar pelo menos uma nota 10,0
   29.Assistir um documentário.  assisti A vida em um dia.
   30.Tentar ler um livro em inglês.


Experiências

   31.Ir no cinema pelo menos 2 vezes (0/2)
   32.Tirar umas fotos que não sejam selfie. Obrigado Nay!
   33.Escrever um livro (ou pelo menos começar)
   34.Escrever 8 textos de comportamento (3/8)
   35.Ter uma experiência legal e fazer um post sobre isso pro blog.
   36.Escrever um texto Girl Power (e não precisa postar).
   37.Sair pelo menos duas vezes com meus amigos (2/2)
   38.Fazer uma surpresa para minha melhor amiga.
   39.Fazer algo especial no aniversário da minha mãe e nos dias das mães.
   40.Organizar e decorar meu quarto.


Então é isso! Dia 14 de julho eu volto e te conto se deu certo ou não.

Quer fazer esse projeto? Fique a vontade para responder no seu blog ou até aqui nos comentários, e me avise quando fizer que vou lá ver!

Um super beijo e até o próximo post!
😘

10 comentários:

  1. Adorei o projeto! Tomara que você consiga cumprir todas ou quase todas as metas. Boa sorte!
    P.s: seu blog é uma graça.
    http://www.falamaya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada!! 😍
      Volte sempre😘

      Excluir
  2. Eu fiz uma lista com essa ideia no ano passado , mas no meu era "30 coisas até o 30" .Quando eu completar 25 vou dar umas baixas ( acho que fiz meio cedo essa lista)

    Tomara que você consiga cumprir as suas metas .
    (Eu li um livro em ingles no ano passado,não é tão dificil quanto parece.Você vai tira de letra)

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você vai ter tempo de cumprir pelo menos❤
      Obrigado por comentar!😍
      Volte sempre😘

      Excluir
  3. Boa sorte no seu projeto! Eu curto essas listas e metas e dia 14/07 estarei de volta vendo o que vc cnseguiu cumprir. :)
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, volte sim!❤

      Muito obrigado por comentar😍

      Volte sempre😘

      Excluir
  4. Oi, Julia.
    Eu amo o 101 em 1001 inclusive eu já estou no final do meu prazo e infelizmente realizei bem menos do que gostaria, mas ainda há tempo né rs.
    Amei essa versão mini, acho que acaba sendo mais fácil ou não rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por comentar!!
      Volte sempre😘😍

      Excluir
  5. Amiga já tem muita coisa encaminhada como fazer look do dia, diy, postar em outro blog(indireta kkk) entre muitas outras, logo você já vai ter conseguido tudo, vou fazer também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk com tua ajuda claro!
      Isso faça!😍

      Volte sempre amiga😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!