5 LIVROS QUE VOCÊ TEM QUE LER

20/05/2017


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim
Você estava esperando a Julia mas hoje eu(Nayara do blog Prazer, Nay) invadi o blog dela e ela o meu para publicarmos um post, para ver o post dela no meu blog é só clicar aqui, no post de hoje eu vou falar 5 livros que você precisa ler que quando você ler vai falar como eu não li isso antes.

1. Apaixonei-me pelo meu ídolo- Renata Braz


Esse livro conta a historia e Beatriz pseudônimo a autora que vai atrás e seu iolo passando pelos melhores e piores momentos a sua, pelo seu amor incondicional por ele.
Esse livro com certeza não podia ficar e fora, é meu livro favorito, a historia é maravilhosa, a escrita é completamente envolvente te prende do inicio ao fim, com certeza não vai se arrepender  de ler, clique aqui para ler a resenha no meu blog.

 "Nunca imaginei me apaixonar por alguém que nem ser quer sabia da minha existência..."  
''Se você se apaixonasse pelo seu ídolo, ele poderia se apaixonar por você? Fique por dentro dessa historia real, que promete ser sucesso entre fãs de todos os mundo. Afinal quem disse que é impossível realizar todos nossos sonhos? Era loucura, mas eu provei ao contrario!''

2. Minha vida fora de série- Paula Pimenta


Conta a historia da Priscila que aos seus 13 anos muda de cidade, pensando que seria o fim o mundo, ficar longe de seu pai, irmão, suas amigas e seus animais, só que nem tudo é tão ruim ela conhece sua grande paixão os seriados, muitas pessoas especiais e Rodrigo, um amor digno de serie, um amor que cresce ao longo do livro, impossível não se apaixonar. É um os livros mais lindos que li não por quando li eu tinha a idade da personagem e me identifiquei muito, ela passa por tudo que você já passou ou vai passar na sua adolescência,  mesmo sendo um livro infanto juvenil ele pode ser lido por todas as idades, como sempre todos os livros da Paula Pimenta são maravilhosos ela não deixa de impressionar, com mais uma obra, uma escrita maravilhosa e cheia de surpresas. Para voce ver a resenha do livro no meu blog é só clicar aqui.
 ''Estávamos nos aproximando a 100 quilômetros por hora.E de repente eu tive que frear...Ele bateu de frente e eu me quebrei em mil pedaços...'' ( pag.285)
 Para ver o book trailer é só clicar aqui. 

3. Garotas de Vidro- Laurie Halse Anderson


Conta a historia de Lia que é super obsessiva com a magreza mas isso se torna pior quando ela soube da morte de sua melhor amiga, Cassie morreu sozinha em um quarto de motel, o que que começou como uma simples aposta de quem ficaria mais magra torna as duas adolescentes reféns de seus próprios corpos. 
Minha irma simplesmente ama esse livro e um dia de tanto ela insistir eu acabei lendo e vendo que tudo aquilo que ela falava era realmente verdade, eu para uma pessoa normal que nunca tinha passado na pele por bulimia ou coisa parecida soube o que se passava de uma pessoa assim fazer de tudo pelo corpo perfeito trazendo consigo uma dor inimaginável. Com certeza todos deveriam ler esse livro por mais que seja um pouco pesado que ao mesmo tempo te traz para a realidade porque tantas pessoas passam por isso essa obsessão pelo corpo perfeito.

4. Comer rezar amar- Elizabeth Gilbert


Conta a historia de Liz que se vê perdida na vida vendo que aquilo não era o que queria depois de muitos dias sem dormir ela toma uma decisão de mudar sua vida, seu primeiro passo é se separar mas não é tão fácil assim como ela pensou, com isso ela pensa ter tomado a decisão errada mas ela não sabia que sua vida apenas começaria e foi em busca o verdadeiro sentido da vida e da sua cura interior com viagens para Itália, Índia e Indonésia.
Esse livro me surpreendeu pois tinha visto o filme antes e achei mais ou menos mas o livro é totalmente diferente, a escrita ela é muito boa e rápida, com certeza um dia você já se sentiu assim como ela , perdida sem saber o que fazer, um ponto de vista surpreendente. Esse livro te mostra um outro lado da vida que não precisa de um Príncipe para te salvar e sim de você.


"Então a noite cai, e torna a cair, e você continua sem a menor idéia de onde esta, e é hora de reconhecer que se afastou tanto do caminho que sequer sabe mais onde nasce o sol"

 5. O segredo- Rhonda Byrne

Quando se fala do O segredo você deve falar a mais que mentira, pois não é se você acreditar.
Conta como você pode conquistar tudo que quer mesmo sendo impossível com apenas o poder do pensamento, é muito magico pode dar certo se acreditar e praticar. Sem duvida todos deveriam conhecer o método. Te ensina técnicas para aplicar em sua vida que vai muda-lá, e depoimentos de pessoas que você acha impossível como voltar a enxergar, entre outras. 
 "Decida o que quer. Acredite que pode tê-lo. Acredite que o merece e acredite que é possível!"
Espero que tenham gostado, não esqueça de ver o post que a Ju fez para meu blog, e comente o que achou dos livros e se já leu algum desses se quiserem mais parcerias entre nos é só comentar !!!

Beijinhos, até o próximo post!!!


3 comentários:

  1. Dos 5, li um: Comer rezar amar. Eu já quis muito ler os livros da Paula Pimenta, mas não sei se hoje seriam a melhor opção pra mim.


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa coleção da Paula Pimenta que a Nayara indicou nesse post, existe também a coleção: fazendo meu filme. E alguns outros livros. Ela é uma ótima escritora!

      VOLTE SEMPRE <3

      Excluir
    2. E você gostou de comer, rezar e amar?? Eu acho que você vai gostar sim dos livros da Paula Pimenta, você pode começar pelo livro dela de cronicas como Apaixonada por Palavras ou de poemas Confissões, ou tente Fazendo meu Filme se você ama filme vai gostar ainda mais!!

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!