DEZ ESTILOS DE EDIÇÃO PELO VSCO CAM

Por Julia Gonçalves

13/05/2017

Oii gente, tudo bem com vocês?

VSCO CAM. Meu aplicativo preferido de edição de fotos, sempre que eu posso passo vários minutos "brincando" com os filtros e criando várias versões diferentes de uma mesma foto.

Mas as vezes falta inspiração e eu procuro estilos de edição no Pinterest. Acho essas 'fotos' bem legais para inspiração e também para, quem quiser fazer um feed organizado, saber qual sequência seguir.
Então eu separei dez modelos de edições de fotos pelo VSCO e vim mostrar para vocês:


edicao-de-fotos

edicao-de-fotos

edicao-de-fotos

edicao-de-fotos


edicao-de-fotos

edicao-de-fotos

edicao-de-fotos

edicao-de-fotos

edicao-de-fotos



edicao-de-fotos

E ai, gostaram dos estilos de fotos?
Se você quiser ver mais, eu tenho uma pasta no Pinterest com mais ou menos 100 estilos, é só clicar aqui que você irá direto para essa pasta.

Comentem aqui em baixo se vocês gostam de editar fotos e de posts sobre fotografia! Respondo todos.

Aproveita e siga o blog no Instagram, estou tentando organizar hehe: instagram.com/bloglivrebeleza

Um super beijo e até o próximo post!
😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!