#INSPIRAÇÃO: FOTOS COM AS AMIGAS - PARTE II

Por Julia Gonçalves

03/05/2017

Oii gente, tudo bom com vocês??

Eu amo tirar foto e com as amigas é melhor ainda! Mas as vezes quando dá vontade de tirar uma foto mais criativa, falta inspirações.

Então resolvi trazer mais um post na série #Inspirações com fotos de amigas!
Essa é a parte dois, para ver a primeira parte é só clicar aqui. Esse post foi o primeiro aqui do blog, há oito meses atrás (#sdds).

fotos-amigas-parte-2

fotos-amigas-parte-2

fotos-amigas-parte-2
Todas as fotos foram retiradas do Pinterest, desta pasta.

Então é isso meus amores!! Tirem várias fotos super lindas com suas amigas ❤

Aproveita e segue o blog no Instagram! instagram.com/bloglivrebeleza

Um super beijo e até o próximo post!
😘

5 comentários:

  1. Amei o post!!! Como sempre!!! Tirar foto já é muito bom imagina com as amigas é melhor ainda!!! Fotos lindas agora é só se encontrar com as amigas e arrasar nas fotos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!! Que bom que você gostou amiga 😍

      Volte sempre, sucesso 😘

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para dizer que gostei muito do blog e o vou indicar na minha página de "cool blogs"

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!