QUATRO BLOGS SOBRE DICAS PARA BLOGUEIRAS

Por Julia Gonçalves

17/05/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

A quase um mês atrás minha amiga Nay criou um blog, o Prazer, Nay. E com isso eu tive a oportunidade de ajudá-la já que ela é nova nesse mundo.

E com isso eu tive uma ideia de indicar cinco blogs que tem conteúdo para ajudar nós blogueiras!

quatro-blogs-sobre-blogs


01. MANUAL DA BLOGUEIRA
manual-da-blogueira

Amo muito! Lá tem dicas de tudo, desde monetização, tutoriais até freebies. O conteúdo para blogueiras abrange muito, você basicamente encontra de tudo lá.

Os mais dois posts favoritos são: Entenda como funciona o Google Analytics e SEO: O que é? Pra que serve? Como aplicar em meu blog? 

No momento ela está com um link provisório: http://manualdablogueiraa.blogspot.com.br mas o original era http://manualdablogueira.com.br (caso um não dê tente o outro)

02. BUTLARIZ
butlariz

Pensa um blog fofo com layout lindo... é do ButLariz da Lariz Santana. Eu simplesmente sou apaixonada pelo template dela. Em seu blog, além de lifestyle ela aborda dicas para blogueiras como: tutoriais, freebies e layouts.

Ela com seus lindos cachos, escreve muito bem e dá dicas de ouro! Vale muito a pena dar uma passadinha por lá.
Meus dois posts preferidos: Perfil do autor e Anatomia do blog perfeito (melhor post da vida!)

Link: http://www.butlariz.com

03. SIMPLES BELLA
simples-bella

Encontrei o blog da Nanda por acaso procurando algum tutorial no Google e me surpreendi! Com um conteúdo que abrange desde beleza até dicas pra bloggers ela sempre tem um post bem completinho sobre o assunto.

Meus dois posts favoritos: Como usar o Google Adsense no blog e  Dowload: 83 hashtags eficazes para blogueiras de beleza

Link: http://simplesbella.blogspot.com.br

04. SERNAIOTTO
blog-sernaiott0

Conheci a Loma em um video no Youtube sobre blogs, era um palestra dela. Fui ver o blog e adorei, super profissional mas ultimamente o blog virou mais lifestyle do que sobre a blogosfera.

Meu post favorito: Como você pode ajudar um blogueiro que você gosta todos deveriam ler esse post.

Link: http://sernaiotto.com

Eram pra ser cinco blogs mas esse quatro são os meus queridinhos e acho justo só dar dicas boas para vocês!

Você pode gostar desse post também: Sete sites que toda blogueira precisa conhecer

Se você gosta de conteúdo para blogueiras, me escreve um comentário que eu volto com mais! Aliás, quem quiser me sugerir ideias e assuntos para posts, fiquem á vontade!


Um super beijo e até o próximo post!
😘

8 comentários:

  1. Amei sem você não teria o blog, você me ajudou muitooooo, obrigada por tudo!!!! E todas as suas dicas me ajudaram muito!!! Te Amo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn amiga 😍😍
      Eu posso ter ajudado a criar mas esse sucesso todo foi mérito teu❤

      Te amo!!!😘

      Excluir
  2. Já conhecia quase todos os blogs menos o blog Sernaiotto, mas fui visitar é achei o blog um amorzinho. Faz sim mais posts sobre esse mundo que é a blogsfera. Beijos
    http://garotaestrelablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que linda! Muito obrigada por me indicar, e fico super feliz em saber que gosta do meu cantinho ♥ Já conheço os outros blogs da lista. Ahhh, postou bem no dia do meu aniversário, que presente <3 kkkkk Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto principalmente do Sernaiotto, já vi umas dicas muito boas lá! Post bem legal <3
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  5. Que linda <3 É uma alegria imensa saber que você curte o Manual Julia.
    Um grande beijo minha linda e sucesso pra você \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você por aqui!!! Sucesso pra você também

      Volte sempre <3

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!