RESENHA: QUARTETO DE SOMBRAS RAMONA COSMÉTICOS

Por Julia Gonçalves

24/05/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

Hoje eu vim trazer a resenha de um produtinho que eu comprei a pouco tempo mas que já vem ganhando meu coração: o quarteto de sombras da Ramora Cosméticos!

Eu não conhecia a marca, mas eu estava numa loja de cosméticos da minha cidade e uma vendedora me abordou apresentando o produto. Logo me interessei, pois as cores eram lindas e o preço melhor ainda. Decidi levar e vim contar para vocês o que eu achei.


Descrição
A sombra possui quatro cores, sendo dois tons de marrons, um preto e um creme com brilhos. No site não há nenhuma descrição elaborada nem nenhuma proposta.

O que eu achei:
Logo que comprei o quarteto e fui abrir percebi que a embalagem é um pouco frágil, então já sei que vou ter que tomar muito cuidado porque essas embalagens geralmente quebram fácil (ainda mais na minha mão hehe).

Testando as cores percebi que elas tem um pigmentação boa,  dá pra garantir uma make boa e pigmentada com elas sem primer, e com primer deve ficar ainda melhor. A preta definitivamente é a mais pigmentada, o marrom mais claro é bem boa também.

Na bege brilhosa tem partículas de brilho com um bege bem clarinho. Já no marrom mais escuro senti uma pequena dificuldade para ele pigmentar, mas mesmo assim, com um pouco mais de sombra do que as outras, eu consegui obter uma pigmentação boa dela.

Quando eu abro a embalagem, sinto um cheirinho de talco que não é forte, e quando apliquei nos olhos esse cheiro sumiu. Então não se tornou um problema para mim.

E o melhor, o preço: eu paguei apenas R$16,90 por esse quarteto! E por ser quatro cores com qualidade, o preço é muito bom.




PONTOS POSITIVOS:
1. Preço;
2. Pigmentação boa de quase todas;
3. Cores neutras e fáceis de combinar.


PONTOS NEGATIVOS:
1. Cheiro;
2. Embalagem.

E a nota que eu vou dar pra esse quarteto de sombras da Ramona Cosméticos foi...
3,5!! 👏👏


Então foi isso gente! Eu adorei testar um produto da Ramona e espero voltar com mais resenhas sobre a marca porque ela me interessou muito!

Quem quiser me ajudar a crescer e realizar uma meta do meu ano, me siga no Instagram:  instagram.com/bloglivrebeleza


Um super beijo, e até o próximo post!
😘

4 comentários:

  1. Amei a resenha amiga!! Muito bom!!! Vou comprar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 Que bom que você gostou amiga!

      Excluir
  2. Amo resenhas de produtos, eu sempre procuro produtos baratinhos e com boa qualidade. Fiquei bem interessada nesse quarteto, porque as cores eu amo! Vou ver se encontro por aqui.

    Beijo!

    carolpinheiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando o produto é bom e barato é muito melhor❤

      Volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!