UMA AMIGA? MUITO MAIS DO QUE ISSO

Por Julia Gonçalves

06/05/2017

bff

Quando eu era pequena, sonhava com alguma amiga que estivesse ali do meu lado sempre que eu precisasse... mal sabia eu que você entraria na minha vida.

Você chegou assim, devagarinho, no primeiro dia de aula do oitavo ano, pedindo pra pedagoga pra ser transferida de sala. Eu pensei que você era meio esnobe e tinha odiado minha turma, por isso queria mudar, mas você só queria estar perto de suas amigas... bem, novas amigas no 8B você fez.

A parte mais legal do dia em que a gente teve nossa primeira conversa foi quando, na arquibancada da quadra de esportes, você soltou uma frase do tipo: "já considero pakas" e eu te disse que amava pessoas que usavam a expressão pakas. De um jeito meio doido, naquele segundo eu pude sentir que você estaria por um longo tempo na minha vida.

E assim foi. Os meses foram se passando, e no dia nove de novembro de 2015 nós nos tornamos melhores amigas oficialmente (com uma cartinha que fizemos durante a aula). E quando vimos, depois de algumas discussões básicas, 2016 tinha passado voando e você estava mudando de colégio. Uma nova etapa estava entrando em nossas vidas.

O ensino médio chegou. E pra você, o magistério veio junto. No começo, o medo de perdemos contato foi grande, mas com o tempo percebemos que essa distância nos uniu ainda mais. Hoje, eu sei que posso contar com você pra sempre, mesmo que seja virtualmente algumas vezes.

Com você eu aprendi que a sinceridade vem sempre em primeiro lugar, que certas pessoas merecem ser tratadas com frieza, que rir sempre é o melhor remédio. E sobre amar os gatinhos como amo os cachorrinhos (💙), fora as outras milhares de coisas que você me ensinou com essa amizade.

Você é muito importante pra mim amora, e nenhum texto ou homenagem (surpresa) vai conseguir descrever isso.


Muito obrigada por você ser assim, do jeitinho que é, com todos os defeitos e qualidades, porque tudo isso faz parte do teu jeito, e desde que te conheci me encantei por eles. Obrigada por ser essa amiga tão especial que você é pra mim.

Você é muito mais do que uma amiga, é minha irmã, minha melhor amiga, minha amora. Te amo amiga!


Parabéns pelos seus 16 anos! 🎂❤ que eu esteja contigo pra todo o sempre.


Ever🎀

2 comentários:

  1. Ownt!!!! Que lindo!!!!! 👏👏👏👏👏😍😍😍❤❤❤😍❤👏 Amei o post!!!

    ResponderExcluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!