FAVORITOS 1° SEMESTRE 2017

Por Julia Gonçalves

28/06/2017

Oii gente linda, tudo bom com vocês?

No post de hoje eu vim mostrar para vocês alguns itens que foram meus favoritos durante toda a metade desse ano, pois acreditem ou não, já estamos quase em julho! Nesse post terá produtos pro rosto, make, aplicativo e layout!


  • Água Micelar L'Oreal Paris

Amo! Eu uso como demaquilante mas ela é uma solução micelar 5 em 1! Na hora que eu tiro a maquiagem com ela eu sinto que além de retirar toda a make ela ainda hidrata minha pele. E ainda é sem enxague!

Eu não me imagino usando outro demaquilante mais. Pois esse virou meu queridinho! Para ver a resenha clique aqui.
  • Máscara de cílios Dailus

Eu amo essa máscara! Ela realmente alonga e curva! O aplicador dela é comprido e fino com cerdas bem juntinhas, o que é ótimo pois é mais fácil não borrar. Depois que eu comprei esse rímel não largo mais! Já quero comprar os outros modelos da Dailus.

Se você quiser saber mais sobre o produto, eu já fiz resenha dele aqui, é só clicar aqui.


  • Layout próprio do blog


Como não amar uma lindeza dessa??
Em fevereiro desse ano eu ganhei uma parceria premiada da Jeny Lima onde eu ganhei toda a identidade visual do blog. Foi um sonho realizado pra mim pois eu nem pensava em um layout próprio ainda, pois o blog tinha só 6 meses. E quando eu vi que fui a sorteada, eu amei muito!

Tem post explicando mais, acesse: novo layout + parceria premiada



  • Aplicativo para Instagram: PLANOLY

Esse aplicativo está me salvando muito! Ele é um planner para o Instagram. Você loga com sua conta e pode planejar as próximas fotos que irá publicar.

No meu caso foi super útil pois o Instagram é a rede social que eu uso para divulgar este blog, então eu cuido muito do @bloglivrebeleza. Como eu posto seis fotos por semana é muito fácil esquecer que precisa postar né? E o Planoly me avisa na hora de postar a foto. É só eu deixar programado com a legenda feita.

Ele me avisa de postar (ele não posta sozinho) e eu vou lá apenas para colocar a legenda (que já está copiada no meu celular, é só colar) e pronto! No app você também pode ver uma analise do seu IG, é muito bom.


  • Hidratante facial anti acne Clean&Clear 

Com ácido salicílico e não oleoso esse hidratante se tornou um favorito pois além de deixar a pele muito hidratada sem deixar oleosa, ele ainda ajuda a não ter acne! E também a combater as que você tem.

Textura ótima, tudo ótimo! Se você está com alguma espinha e quer que ela saia do seu rosto mas não tem tanta pressa assim é só usar esse hidratante por alguns dias que a espinha desaparece.

Eu comprei ele em novembro do ano passado e agora que está acabando, então rende muito! Mas eu não usei ele todos os dias...

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado!

Me contem nos comentários se vocês tem algum desses produtos e se gostam, vou responder logo em seguida.


Um super beijo e até o próximo post!
😘

2 comentários:

  1. Vejo tanta gente falar bem dessa Água Micelar, tô louca pra testar mas ainda não achei o preço legal. O hidratante da Clean&Clear é muito bom mesmo, me ajudou a tratar a acne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar😘
      Eu pago em torno de 30 reais na Água Micelar mas tem uma versão nova com 100 ml que é um pouco mais barata.

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!