#INSPIRAÇÃO: WATERCOLOR TATTOO

Por Julia Gonçalves

07/06/2017

Oii gente linda, tudo bem com vocês?

Hoje eu trago mais um post da nossa série #Inspiração e dessa vez eu irei mostrar algumas inspirações de tatuagens em aquarela. Eu acho super lindo esse tipo de tattoo!

Eu sempre achei lindo aquarela, tanto no papel como em tatuagens. Se um dia eu fosse pensar em fazer uma tattoo colorida com certeza iria fazer em aquarela.




Espero que vocês tenham gostado das inspirações!!

Quem quiser me ajudar a mostrar o meu trabalho para mais pessoas, me siga no Instagram: instagram.com/bloglivrebeleza e aqui no blog→


Um super beijo e até o próximo post!
😘

4 comentários:

  1. Acho muito fofas, já vi cada um linda, quero fazer alguma um dia! Eu adorei essa de raposa!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da raposa está muito linda mesmo!
      Obrigada pelo comentário e volte sempre❤😘

      Excluir
  2. Acho as tatuagens em aquarelas lindas. Quero fazer a torre Eiffel na nuca com detalhes em aquarela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vai ficar linda sua tattoo❤

      Volte sempre😘

      Excluir

LEIA ISSO ANTES DE COMENTAR!

- Marque a opção "Notifique-me" pra você poder saber quando eu te responder!
- Gostou? Comente! Eu crio os posts com muito amor e carinho e preciso desse retorno de vocês. Seu comentário será muito importante para o andamento do Livre Beleza, deixe sugestões, dicas, críticas (construtivas e/ou com fundamento), elogio, opiniões...
- Não venha aqui apenas para comentar um link que deseja divulgar. Leia o post, comente algo sobre o post e no final deixe apenas o link.
- Comente com carinho! Sem comentários ofensivos. Comentários assim serão removidos!